Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

So intense

Ontem, numa daquelas manobras compensatórias do destino, depois de um dia que envolveu mais uma daquelas minhas quedas fenomenais (que transformou os meus joelhos em duas pequenas abóboras), fui conhecer as mais recentes novidades da Sisley, ao vivo e in vivo!

image

A nova máscara So Intense – máscara de Volume e Fortificante, inova com uma fórmula de tratamento inédita que actua sobre o comprimento e a espessura das pestanas em apenas 4 semanas. Basicamente tem,

  • fórmula de tratamento fortalecedora e de alongamento para pestanas de estrela
  • activos de maquilhagem avolumadores resultando em cores intensas
  • escova pente high tech patenteada

Podia vir aqui escrever e debitar palavrões sobre componentes e efeitos mas, na prática e de forma muito simples, esta máscara, que já me tinham aplicado aqui, tem um efeito de aumento de comprimento e volume imediato (confere!!!), é um tratamento que promete resultados visíveis ao fim de 4 semanas de aplicação (a ver, a ver) e tem a particularidade fantástica que é deixar as pestanas super maleáveis (sabem aquela sensação de terem um pente no lugar de pestanas? esqueçam!), com zero grumos, permitindo as passagens que forem necessárias consoante o nosso estado mais ou menos drama queen.

Quando terminar a máscara que tenho a uso (tenho aquela mania de não ter mais do que uma embalagem do mesmo produto aberta, remember?), vou tratar de testar aquilo das 4 semanas… sim, porque quanto ao resto, estou convencidíssima!

 

image

6 Discussions on
“So intense”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.