Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

After Party Best Friend

Depois de uma festarola com ou sem noitada, tudo no nosso corpo se ressente… são os pés desgraçados à conta de horas de dança em cima de saltos estonteantes, é o estômago alterado com as muitas misturadas e excessos de comida e de bebida, é a cabeça que agrega este mal estar geral e a pele, principalmente a da cara, que nos denuncia e reflecte esse maravilhoso estado pós festa.

No que toca à cara em particular, se há noite em que não nos devemos deitar sem maquilhagem (efectivamente são todas!), a noite (ou madrugada) pós festa é essa. Normalmente os abusos em termos de maquilhagem são maiores, a pele esteve exposta a fumos e ir para a cama sem limpar e hidratar profundamente a pele do rosto roça o pecado mortal.

image

Quanto a hidratação pós festa, descobri recentemente este sérum da Eisenberg, uma marca exclusiva da Perfumes & Companhia.  Trata-se na realidade de um creme-sérum, tendo por isso uma aplicação muito agradável com um efeito suavizante e anti-idade imediatamente visível (que é o que queremos). Tem uma combinação de poderosos activos hidratantes, um super-péptido anti-rugas e vitaminas A e E, reforçando as defesas da pele e assegurando uma intensa ação anti-radicalar. Tem uma particularidade fenomenal que é o facto de se poder aplicar no rosto todo (zona dos olhos incluída). Assim, não há cá queixas de que “ah e tal não me apetece porque venho cansada!”. Na manhã pós noitada também aplico este creme e por norma só no dia seguinte é que regresso aos meus produtos habituais. A verdade é que os cremes anti-rugas são particularmente ricos e por isso conseguem equilibrar de forma mais célere o estado da pele.

 

[Obrigada a Eisenberg por tão gentilmente me ter oferecido esta pequena maravilha]

2 Discussions on
“After Party Best Friend”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.