Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Feliz Natal e amor para 2018

Estamos a três dias do Natal…

E o Natal vai sendo sempre vivido de forma diferente ao longo da vida, não necessariamente mais ou menos feliz. Os momentos da nossa vida são distintos e cabe-nos encontrar sempre, todos os dias – e no Natal também, motivos para sorrir (e ser mais feliz). Não vamos voltar a ser crianças e a acreditar no Pai Natal, compete-nos por isso a nós (e só a nós) descobrir o Pai Natal que nos faz sorrir em cada etapa da nossa vida…

Quando éramos pequeninas o Natal era em casa dos avós (ou na nossa)… mais tarde, adolescentes, passou a ser em casa da tia, ainda mais confusão, ainda mais gente, depois em minha casa e, por enquanto, assim se mantém… já tive(mos) dois Natais dos hospitais e nem por isso foram menos felizes… foram só diferentes.

Estamos a três dias do Natal… estou prestes a entrar na correria (pouco stressada que eu não sou dada a stresses) das últimas horas… as últimas idas ao supermercado (porque me esqueço sempre de mais qualquer coisa)… os últimos presentes (que não são – de todo, os menos importantes)… os últimos jantares de Natal…

Com um sorriso (muitos) e à espera do Pai Natal…

Um Feliz Natal para vocês e que 2018 vos traga tanto amor como 2017 me deu!

[as roupas liiindas escolhidas pela avó babada e a combinar dos manos são da Maria Concha, as fotografias, claro!, do Pau]
1 Discussion on “Feliz Natal e amor para 2018”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.