Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

O primeiro aniversário da princesa…

Há um ano e uns dias éramos quatro amigas com quatro meninas. Dava um título porreiro, hein?

Um ano depois, somos quatro amigas com cinco meninas, um menino e mais uma princesa a caminho.

Estamos a caminhar para deixar de ter aquele problema do “jantamos segunda?”, “ahhh segunda não, tenho reunião até tarde! terça?”, “pois terça não posso, estou sozinha com as miúdas… e quarta?”, “não dá, à quarta tenho treino. e quinta?”… conhecem este filme? E pelo meio há miúdos que adoecem, maridos que têm viagens de trabalho, reuniões que derrapam e nós que temos viagens de trabalho… mas bem, é como dizia, estamos a caminhar para deixar de ter esse problema porque arranjámos uma alternativa: ter crianças!, porque às festas (e funerais) ninguém se balda (salvo seja porque quando há doenças…)!

E há uns dias a caçula do grupo fez um ano. (Como assim um ano???)

A festa foi linda, como sempre (a mamã da princesa tem um jeitaço, espreitem aqui) e, para não variar, fui confundida com uma qualquer familiar que ninguém se lembra (quem me manda ter este ar de arraçada hum?). As miúdas divertiram-se imenso, nós pusemos a conversa (mais) em dia (porque com o whatsapp a conversa não está em dia, está ao minuto!) e enchemos a barriga com as melhores samusas!

(por favor ignorem o meu ar de corpse bride… estou com a cara tão cadavérica que até o blush faz contouring)

O gordo está sempre pronto para a objectiva!

A Funtoche com as pinturas faciais mais lindas!

E eu com cara de totó!

Sim, é igual ao pai!

Não sei o que é melhor… se o Rodrigo ter decidido virar o rabiosque para a objectiva, se a Maria com a boca cheia de bolacha!

[Fotografias Pau Storch]

Leave A Comment

Your email address will not be published.