Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Beauty Review: É sempre assim…

Já escrevi por aqui várias vezes que uma das minhas marcas de maquilhagem preferida é a Helena Rubinstein, cuja qualidade dos produtos é inegável. E hoje, falando de maquilhagem, vamos divagar sobre máscaras…

Usei durante muiiiito tempo a Lash Queen Feline. Até hoje é a minha predilecta. Volume e comprimento fantásticos, durabilidade impecável.

helena-rubinstein-lash-queen-feline-blacks-waterproof-mascara-nr-01-black-7g_3

Quando saiu a Hypnose Doll, achei que valia a pena testar (é uma das marcas preferidas da minha mãe) até porque antes de usar a Lash Queen, só usava máscaras da Lâncome. Confesso que fiquei desiludida, a escova era fantástica e os cílios ficavam impecavelmente penteados, mas só isso…

lancome-hypnose-doll-lashes-mascara-so-black143782

 

Depois, ainda com a mania de experimentar (sou um bocadinho cabeça dura no que toca a trocar os meus produtos preferidos e tenho vindo a obrigar-me a mudar essa minha característica), comprei a Shocking da YSL (sugestão de algumas leitoras). O resultado é agradável no que toca a volume e extensão, mas achei que tinha uma durabilidade muito curta e secou muito rapidamente. Não voltei a repetir.

456-84033258-MASCARAVEFCSHOCKING_07_M

Entretanto, ainda no seguimento das sugestões que me deram na página do blog no Facebook, experimentei a Colossal Volum’ da Maybeline. De todas é aquela que tem claramente a melhor relação qualidade preço.

Maybelline-New-York-Volum-Express-The-Colossal-Cat-Eyes-Mascara

Pelo meio, a Guerlain ofereceu-me a máscara da edição de Verão 2012 que adorei, mas, a verdade é que não andamos todos os dias com pestanas azuis! Por isso e, agora que a máscara da Maybelline está a dar as últimas (já vos disse que não concebo ter o mesmo produto de maquilhagem às dúzias), veio mesmo a calhar o lançamento das nova colecção da Guerlain. É sempre assim…

A Spring Collection assume verdadeiramente um romantismo primaveril, muito rosa, muito suave, muito fresca. E, não há nada mais romântico do que O olhar. A Cils D’Enfer Maxi Lash, como o próprio nome indica, promete volume e definição máximos. E eu quero MUITO acreditar que sim! After all, it’s Guerlain!!! Como já vem sendo hábito, além do tom óbvio – noir, lançaram também uma versão “diferente”, desta feita o violet (que estou desejosa de experimentar).

ED8pweroz1p-WN98EzaJD60nR1YsioxLzR3VIwqkQRs

E desse lado, lançando novamente o desafio, qual é a vossa máscara de pestanas preferida?

16 Discussions on
“Beauty Review: É sempre assim…”
  • As que mais usei foram as da Maybelline (experimentei várias e gostei de todas – excepto a Cat Eyes que foi a que gostei menos). São realmente muito boas e bastante acessíveis.
    Usei uma óptima da Chanel mas durou pouquissimo tempo e não foi propriamente barata. Acabou por não compensar…
    Actualmente, estou a usar a They’re Real da Benefit e estou a gostar imenso!

  • Eu uso lentes de contacto e tenho sempre problemas com máscaras… 🙁 aquelas com que me dou melhor até são as da La Roche Posay, mas ando tentada a seguir as tuas sugestões…. mas a mistura de lentes de contacto, olhos claros e sensiveis, e a olhar para 2 computadores o dia inteiro, as vezes tiram-me a coragem….
    Obrigada pelas dicas!!! 🙂
    Beijinhos

    • Raquel, eu uso lentes de contacto e por acaso não me incomoda nadinha qualquer máscara. Até incomodam mais quando estou de óculos porque fico com as pestanas a bater nas lentes 🙂

      Beijinhos

  • Tenho, de momento, 2 máscaras de pestanas a uso… uma da Essence – foi-me oferecida e uso para o dia-a-dia… dá um comprimento interessante, volume nem tanto, mas funciona comigo quando quero ter um ar bem natural – e uma da Maybelline, a Colossal (se bem que acho que não é esta que mostras… não sei se a fórmula também será diferente). Gosto imenso desta última, tem uma óptima relação qualidade/preço, dá volume e alonga as pestanas, gosto mesmo muito delas! Entretanto, já ouvi elogios à One by One e à Falsies, ambas também da Maybelline, e estou com alguma vontade de as experimentar!

  • A da HR é boa , mas seca muito depressa e acaba por “empastar”, a Lancôme é das minhas favoritas, mas não a que mostraste na imagem e sim a Hypnôse Drama! Neste momento uso uma que para mim é de longe melhor é a Lashgasm da Too Faced. Mas ainda assim a melhor máscara de sempre para mim é a Lash Architect 4D da L’oréal!
    E, btw, as máscaras da Chanel são fraquinhaaaas!
    Tenho esta informação toda porque trabalhei nas férias numa Perfumes&Companhia e era maquilhada lá, e como maluquinha da maquilhagem que sou, experimentei tudo a que tinha direito! 🙂

  • Bom provavelmente o defeito é mesmo meu, e não das lentes!! A minha “conselheira” da Cosmética (ou seja a menina da Sephora, que eu faço sempre questão q seja ela a atender-me, porque o que ela me recomenda e sempre tudo bom) já me falou nessa da Benefit, pois uso vários produtos desta marca e gosto muito, mas também esta na lista para experimentar.
    Beijinhos!!! E obrigada a ti, e a todas as meninas pela partilha!!!

  • Não sou grande entendida na matéria, mas a que mais gostei de usar é a que tenho agora e é da Gosh. Acho que é óptima para o dia-a-dia e, acima de tudo, não deixa as pestanas empastadas. Por acaso, enganei-me e trouxe a castanha, mas, sinceramente, gosto tanto que nem penso em comprar a preta.

  • eu uso uma que “roubei” à minha mãe da chanel, dura e dura e faz umas pestanas lindas 🙂 mas ando tentada a experimentar da marca sleek, as paletes de sombras dessa marca são maravilhosas.

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.