Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Babyzoo

E dar água a este pequeno selvagem? Ou chá? Ou leite? Qualquer líquido?

Primeiro achei que não gostava de água. Depois que era daquele biberon. Experimentei outro. Aumentei a tetina. Água fria. Água morna. Água de cozer pêra (a pêra cozida que não lhe dou e que cozi só em desespero para ver se bebia alguma água). Chá. Quente. Morno. Frio. Nada. Colher. Até a colher que jurei nunca experimentar, experimentei. Copo. Vamos experimentar copo de bebé. De uma marca. E depois outra. Nada. Água. Água aromatizada. Chá. Um dia não parava de olhar para o copo de vinho do pai num restaurante. Calma. Não lhe oferecemos vinho. Demos água. Num copo. Igual ao nosso. E bebeu. E repetiu.

E é assim. O gordo só bebe água, preferindo claramente chá, se for de um copo. Como um adulto.

O que é que fazemos? Uso os copos de bebé que tenho para transportar o chá ou água e ele bebe sem tampa (e sem bocal) como se fosse um copo igual ao nosso.

Bem, não há – por enquanto, biberons de leite cá em casa. Mas há colheres de sopa e de fruta. E copos de chá e de água. E, numa feliz coincidência, a Indesit convidou-me recentemente para conhecer e escrever sobre a primeira máquina com um programa de lavagem especialmente criado para a loiça dos bebés.

A eXtra Hygiene tem um ciclo especial dedicado à loiça dos bebés – o ciclo babycare que assegura a remoção de 99,999% das bactérias, utilizado em conjunto com o BabyZoo, o cestinho para colocar de forma segura e fácil os artigos dos gaiatos. Além disso, o tubo interior da máquina é em aço inoxidável, sem níquel (eu faço alergia ao níquel, mais alguém desse lado?) e com materiais sem BPA. Cereja no topo? É uma máquina silenciosa (os putos até gostam – alguns, de white noise, mas eu dispenso!).

Sou só eu que acho este cesto um máximo?

 

[em parceria com a Indesit, Whirlpool Corporation]

1 Discussion on “Babyzoo”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.