Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Isto não é sobre fraldas. Mesmo.

Em equipa que ganha não se mexe. Dizem. E eu também.

Mas agora vou mexer. A Maria usou sempre a mesma marca (e tipo) de fraldas. Com o Rodrigo repliquei. Nunca houve cheiro a chichi, nunca houve fugas mas, acima de tudo e o mais importante, nunca houve assaduras.

Se há mais baratas? Há. Até na própria marca. Mudar para quê?

Bem, é muito diferente estar em frente a uma prateleira – de supermercado, de para-farmácia, de perfumaria e, correr o risco de experimentar uma coisa diferente só para ver se resulta (até porque o que temos lá em casa até tem funcionado), de receber directamente em nossa casa um produto novo para experimentar. E, atenção, eu falo em risco porque sou uma compradora calculista – compro à vontade o que me apetece mas pondero sempre bem cada compra e, experimentar só porque é novo, diferente, está na moda, não é nada a minha praia. E esta é uma das vertentes mais interessantes sobre isto de ser influenciadora (?) – poder conhecer e usufruir de produtos, bens ou serviços, sem risco – financeiro, entenda-se, associado. Na realidade, não sei por que razão não se escreve ou fala sobre isto de forma mais transparente. É o que é. E, é tão ou mais interessante para quem lê. Uma das coisas que faço quando quero experimentar um produto novo é ir ter precisamente com quem já experimentou, por isso enquanto potencial (e real) leitora de outras influenciadoras, uso e abuso desta experiência e conhecimento.

Poderá existir sempre uma quota parte de sugestões forçadas. Sim, é verdade. Mas, havendo transparência, não me parece. Não é, aliás, uma preocupação minha quando faço uma dessas pesquisas.

Dito isto, cá em casa vamos experimentar a Muumi*, uma marca de fraldas criada por um pai preocupado com a pele sensível do seu filho. São amigas do bebé e do ambiente. 100% sem cloro e sem perfume. Qualidade irrepreensível, protecção máxima e aprovadas pela Nordic Eco Label. Há em todos os tamanhos mas eu espero não ter de chegar ao maior! (Até porque o gorducho já começou a usar o bacio!)

 

à venda na Wells

1 Discussion on “Isto não é sobre fraldas. Mesmo.”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.