Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

#foodlover | ground burger

Encostado aos jardins da Gulbenkian fica o Ground Burger, que para quem me segue pelas redes sociais não pode dizer que é novidade. Não pelo menos da perspectiva de nunca ter escrito sobre ele! Quantas e quantas vezes já afirmei que são só os melhores hamburgueres de Lisboa e arredores?

A carta não é enorme, felizmente! Não é preciso! Todos os meses têm o hambúrguer do mês que, claro, é sempre excepcional. O meu preferido até à data foi o de lavagante e espargos. No dia-a-dia opto invariavelmente pelo cheesebacon ou cheese. O pão é feito por eles e é delicioso, a carne é 100% black angus e as batatas fritas com alecrim são só maravilhosas! Eu detesto cerveja mas têm uma imensidão de alternativas que incluem cervejas artesanais, apreciadores de sumo de cevada: este é o spot. Para mim (e para a mini me)? Milkshake de morango. Não é o melhor de Lisboa. É O melhor. Juro que nunca provei um milkshake igual (ou sequer comparável). Verdade seja dita, não pretendo saber a quantidade de açúcar ou calorias no dito! Gostamos tanto que já evangelizei a minha mãe e foi um dos primeiros espaços onde levámos o Rodrigo. A mamar, claro! Tinha perto de um mês.

Só os hamburgueres seriam motivo mais do que suficiente para visitar o Ground Burger… mas os aspectos positivos não se ficam por aqui! Está no centro de Lisboa e ainda assim numa localização estratégica para passeios a pé com miúdos e para estacionar! O espaço é fabuloso quer em dias lindos de sol, quer nestes dias mais feios com que temos sido brindados: um pé direito enorme, uma decoração clean mas não ao estilo asilo, azulejos garatujados, uma imensidão de luz natural. Mas bom bom é o atendimento! Não há um único colaborador do Ground Burger que não mereça o prémio de empregado do mês todos os meses. Juro que não sei como fazem o recrutamento mas a responsável de RH merece muitas palminhas!

E é isto. Não é preciso inventar muito: bons ingredientes, um atendimento irrepreensível e um espaço agradável. Está feito.

  • #foodie: mega engordativo
  • carteira: equilibrado
  • with kids: sure!

*fotografia retirada da página do Ground Burger

Avenida António Augusto Aguiar 148 A

213 717 171

1 Discussion on “#foodlover | ground burger”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.