Decididamente, para mim não!
Já estamos mesmo na recta final e não passaram por aqui exemplos do que fui vestindo ao longo dos últimos meses. Mas nas contas do instagram e facebook, não faltaram fotografias. E asseguro-vos que 95% do que vesti nos últimos meses é roupa de não grávida! Mais, a maioria das peças é tamanho S e algumas M. Manias? Não! De todo! Por um lado infelizmente a oferta de roupa para este estado continua a ser curta, estupidamente cara e estilisticamente falando, muito, muito limitada. Por outro, há tantas alternativas nas colecções normais que não faz mesmo sentido olhar para as secções de pré-mamã. Materiais elásticos, costuras com elásticos, cortes mais fluídos, enfim! Eu sou mega fã de roupa justa numa grávida, acho que tudo o que é mais largo tende a fazer-nos parecer um paralelepípedo (lembram-se deste post?)!
Enfim, isto para dizer que as fotografias em modo pequena baleia estão prestes a terminar…
Até lá, vão caindo a conta-gotas por aqui, ainda assim em modo feliz, brilhante e sorridente… mais ou menos como este final de tarde.
Fotografias maravilhosas do Pau Storch
Me: vestido Sfera; Mini Me: Lanidor
Linda, linda, linda!
Super elegante mesmo!
O vestido é muito bonito e concordo plenamente relativamente à oferta de roupa para grávidas! É uma pena que não se aposte mais em coleções (giras!!!) para grávidas. Vamos acreditar que as marcas vão começar a abrir horizontes… 😛
Beijinho
Cris
http://www.lima-limao.pt