Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Strawberry lover*

* Ou de como eu tenho a pinça mais fashion de todos os tempos!

tweezerman strawberry

Descobri a Tweezerman quando ainda grávida andava a preparar o nécessaire da princesa. Fartei-me de procurar até que encontrei uma lima fantástica que limava (passemos a redundância, after all as limas servem para… limar?) sem correr o risco de arrancar a ponta dos dedos à gaiata (mal sabia eu que aliada à sua característica de RCIU vinha o contrário de todos os recém nascidos, ou seja, uma bebé que só teve unhas para limar quase com 2 meses de idade).

Entretanto, nestas andanças do blog, vim a descobrir que a Tweezerman no que toca a apetrechos deste tipo é a melhor. Reviradores de pestanas, limas, pinças, you name it!

Há uns dias, apareceu no correio este mini presente super fashion, divertido e, acima de tudo, original!

É uma pinça de ponta biselada e perfeitamente alinhada para uma precisão absoluta que teoricamente consegue apanhar os pelos mais pequeninos (recordam-se da minha aversão a pelos?). Tem pontas com um acabamento manual obtido através de um processo específico de limagem realizado por peritos, assegurando um rigoroso alcance do pelo. O grau de separação entre cada folha é de exactamente 25 graus, sendo este o ângulo ideal para trabalhar a arcada subciliar e a união entre as folhas tem o grau de tensão perfeito graças aos seus três pontos de soldadura, que permitem agarrar perfeitamente o pelo.

Esta pequena maravilha que dá vontade de mostrar a toda a gente ao melhor jeito de pirraça “eu tenho uma pinça mais gira que a tua, nah nha nha nha nha!”, há à venda no Corte Inglés e na loja Sweetcare.

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.