Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Once again at Sisley Open Day

E este ano tive novamente a oportunidade de estar presente no Open Day da Sisley.

Foram-me dados a conhecer novas produtos (surpresaaaa!) e re-explicados outros tantos que por este ou por aquele motivo não conheço tão bem.

O Baume Efficace Contour des Yeus et des Lévres é uma antiga paixão… pela versatilidade (é um bálsamo para o contorno dos olhos que por ser adequado às zonas mais sensíveis, também pode ser aplicado no contorno dos lábios), pela sensação de conforto imediata e pela ausência total de aroma ou de quaisquer compostos mais agressivos (acho que é talvez a única coisa que apliquei no contorno dos olhos e que nunca me causou qualquer irritação ou sensação de ardor). E, claro, também o adoro pelos resultados que promete e que efectivamente obtemos:

• suavizar e hidratar a pele em redor dos olhos e dos lábios,
• prevenir o aparecimento de linhas finas e rugas,
• combater a secura cutânea,
• oferecer conforto e frescura.

baume

E o gloss… ai o gloss que me deixou rendida há um ano… que me perseguiu quando fui maquilhada pelo Fábio há uns meses para o casamento e que continua a não me largar. É que eu não sou MESMO de glosses. Mas este… nutritivo, hidratante, calmante, reparador e protetor! Os Phyto-Lip Gloss são ricos em activos vegetais seleccionados cuidadosamente para respeitar a fragilidade dos lábios e cuidá-los. E quanto aos tons disponíveis? Well, dúvidas houvesse quanto à elegância e bom gosto da Sisley.

gloss

E fotografias minhas do dia? Bem, não há grande coisa…

image

[Top antigo de uma loja de rua; Saia Blanco; Sapatos Foreva]

2 Discussions on
“Once again at Sisley Open Day”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.