Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Estamos vivos

image

E com alguma saúde.

Baixou aos pulmões de dona mini me uma bicheza tal que mais parecem duas teias de aranha gigantes ao invés de pulmões. A assistente da pediatra dizia “que o raio x venha limpinho” e eu respondia que não, que “queria” que encontrassem qualquer coisa, que tinham de encontrar qualquer coisa, que não podíamos continuar nesta macacada de febres de mais de 40º todas as semanas. E pronto, alguém me ouviu. E sim, cheira-me que é finalmente ao oitavo antibiótico que a coisa vai melhorar.

Vai daí, as férias que eram para ser em Cabanas de Tavira ou Peniche e que depois ficaram por Vilamoura, saíram ao lado. Os check-ins têm sido feitos no hospital da luz e lá com alguma sorte, duas pisadelas na areia da praia e num ou noutro restaurante. Em Lisboa sim. Que é uma cidade sempre linda.

Mas ontem, ontem baixou em mim uma nuvem daquelas beras que não desejo a ninguém. E hoje o mood interno assemelha-se ao céu desta cidade. Fechado. Escuro. Triste.

4 Discussions on
“Estamos vivos”
  • Mini também já passei por tudo isso. Passa felizmente passa, e começou a ser melhor quando um dia o meu sogro me disse assim,”Hoje o dia já acabou, amanha será melhor.
    Então começou a ser um dia de cada vez, e parece que se tornou tudo mais leve. Já passei 15 dias numa praia do Algarve, sem ter pisado a areia. A minha filha com dois anos na altura resolveu ficar com amigdalite no primeiro dia de ferias. Os antibióticos foram muitos também a partir de certa altura. Um conselho de uma mãe mais velha. Tem atenção aos dentes, por vezes uma carga grande de antibióticos faz caries, mesmo sendo nos dentes de leite, por vezes têm que ser tratados.
    Um beijinho e que corra tudo pelo melhor

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.