Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Eu não disse que eram beijos?

 

Malta beijoqueira?

Confere, segundo este inquérito, que incidiu numa amostra de indivíduos entre os 16 e os 55 anos, dos quais 53% são homens e 47% são mulheres, somos malta beijoqueira

Segundo os resultados, oito em cada 10 portugueses deram o seu primeiro beijo antes dos 15 anos e metade deu-o a um colega de escola (português precoce mas muito pouco original, está visto). O beijo na boca é claramente o preferido dos portugueses (como não?), reunindo o consenso de 63% dos inquiridos. No entanto, as mulheres revelaram-se especialmente deliciadas pelos beijos no pescoço, que soma 26%. Quase 90% da totalidade assume o beijo como muito importante numa relação e, talvez por isso, 64% diz que o beijo mais apaixonado da sua vida aconteceu com a pessoa com quem têm uma relação atualmente.

Isto não quer no entanto dizer que só beijamos muito, a mesma pessoa… Um em cinco portugueses diz que já beijou mais de 20 pessoas ao longo da vida e 50% revela que, parte dessas pessoas, são de outras nacionalidades (graças a este inquérito, em conversa no escritório descobri que tenho um grupo de colegas com esta tendência!). No que toca à preferência de internacionalização dos beijos, os brasileiros assumem a dianteira, seguidos dos espanhóis e dos franceses.

Dos cinco apresentados, o beijo preferido dos portugueses é o Apaixonado, com mais de 50%. Em segundo lugar encontramos o beijo Sedutor, com 19%, seguido do beijo Roubado, com 17%, e por último, provando que os opostos se atraem, o Primeiro beijo e o beijo Fatal com 7%.

Primeiro Beijo, Beijo Apaixonado, Beijo Sedutor, Beijo Roubado e Beijo Fatal são os cinco beijos com que a Magnum nos vai surpreender.

E hoje, no Dia dos Namorados, são lançados os dois primeiros beijos!

Magnum.bmp

 

Primeiro Beijo – Crème Brulée

Intenso e quente como um beijo que nunca se esquece! Tive a oportunidade (obrigada Olá!!!) de experimentar em primeira mão este gelado de leite, com molho de caramelo e açúcar queimado, coberto por chocolate de leite… e é verdadeiramente inesquecível! O verdadeiro primeiro beijo em formato de gelado!

Primeiro_Beijo_Crème brulée

Beijo Apaixonado – Suspiro e frutos vermelhos

Puro e inocente! Este foi mais um dos beijos que tive oportunidade de provar. É um gelado de baunilha, molho de frutos vermelhos, mirtilos vermelhos e pedaços de merengue, coberto com chocolate de leite que sabe a paraíso… um beijo apaixonado!

Beijo_Apaixonado_Suspiro_e_Frutos_Vermelhos

Eu, que sou uma assumidérrima apaixonada por gelados, aguardo ansiosamente o lançamento dos 3 beijos que faltam. Vão procurar o vosso e digam-me se não ficaram igualmente apaixonados por esta edição (para mal dos nossos pecados e para bem das nossas ancas) limitada!

[Obrigada à MAGNUM por me ter escolhido para a divulgação desta campanha!]

4 Discussions on
“Eu não disse que eram beijos?”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.