Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Por favor

As reservas de sangue, para não variar, estão outra vez em baixo.

Peco-vos que, caso já tenha passado o tempo mínimo entre doações, vão fazer uma dádiva. Aqueles que ainda não são dadores, inscrevam-se por favor.

Aproveitem o fim-de-semana ou as férias para “perder” 30 minutos a ajudar alguém.

4 Discussions on
“Por favor”
  • Tenho vergonha, muita vergonha…mas não sou capaz de dar sangue. Só de pensar na agulha fico com tonturas…já pari uma filha, tiive antes internada e passei por momentos de sufoco, e com várias agulhas espetadas…mas ir voluntariamente, admito…não consigo!!!

    Agora…crucifiquem-me….

    • Como já disse a alguém, gosto pouco de criticar ou opinar sobre o corpo e vida de terceiros. Gosto ainda menos de deixar que essas questões influenciem o que penso sobre essas pessoas. Vai daí, não deixo. E muito menos crucifico!

      Um beijinho

  • olá Me, infelizmente é um passo que quero dar mas ainda não consegui, sou Dadora de medula ossea, como já te disse em tempos, e com muito orgulho só espero que um dia tire o proveito deste orgulho, não sei porquê, mas quando fiz o teste, acho que é assim que se chama, fiquei para aí 3 semanas com o braço super roxo que não havia meio de passar, já uma vez fui para dar sangue e como a minha tensão é muito baixa acabei por não conseguir e a coragem entretanto ainda não ganhei… o meu pai é, alias vai ser operado daqui a dias e provavelmente irá precisar… no entanto como dia a A.D. tive dois filhos tinha mais dois e agulhas, é um problema que quero enfrentar e resolver…
    jinhos xana

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.