Passaram-se 6 meses e nós cá estamos.
A viver e a ser felizes. Nuns dias mais, noutros menos.
A mommy anda há algumas semanas a fazer um esforço hercúleo para se manter como tu querias, o qual, aparentemente, só eu consigo ver… Mas, nos entretantos escuta-te e lá arrebita!
O pai parece-me melhor, já consegue estar uma tarde inteira ao lado dos teus amigos sem ter que “fugir” para ir passear a Zuky… Também já não lhe faz “comichão” estarmos a falar de ti durante mais que 5 minutos!
O Roger não fala. Literalmente ponto. E eu não sou capaz de puxar por ele… Pensava que era só eu que dava conta, mas não. A Sandrinha já há uns meses comentou comigo que sempre que se falava de ti que ele se calava. E continua assim…
A avó vai-se aguentando e o avô também. São mesmo muito fortes porque, com tanto tempo que têm para pensar ser-lhes-á de certeza mais difícil viver a saudade.
A Joanocas está fixe. Cresceu acreditas? Noto uma diferença incrível na forma de estar dela, na postura, nas ideias. Ainda tem aquelas crises de choro convulsivo claro!, não fosse ela igualzinha ao avô!
A titi é cá das nossas, aliás, é como todos nós e vai vivendo.
A Nanda e as miúdas vão-se aguentando. O teu padrinho é que eu não consigo entender…
O André está… nem sei. Diferente para melhor mas, ao mesmo tempo sinto que não está a viver, que não está a andar para a frente sabes? Parece que vai vivendo sem grandes mudanças e sem sequer as desejar. Dá-lhe um toque 😉
Os teus amigos estão como tu sabes… há alturas em que acho que quem está pior é a Sara, noutras parece-me que seja o Pedro, noutras a Martinha, por vezes a Telma com aquele feitio de guardar e racionalizar tudo… nunca sei. Mas estamos com eles e eles connosco. Faz-nos bem.
Em relação ao teu “hotel”, o Domingos continua óptimo. Há uns tempos apanhámos um susto mas, depois de fazer os exames, constatou-se que era só isso. Um susto.
A D. Odete fez anos na semana passada e continua fina 😉
A Liliana, já fez o transplante e até já teve alta!!!
A maluca da Sónia decidiu interromper o tratamento de manutenção para engravidar! E não há quem lhe consiga pôr juízo naquela cabeça!
Os enfermeiros continuam todos porreiros… esta semana vou lá matar saudades e entregar aquilo que tu sabes 😉
Beijocas grandes, gordas e boas cheias de saudadessssssssssssssssss
De certeza que ela recebeu a mensagem e estará a tratar de pôr tudo no lugar certo… 😛
Beijo***
Esqueceste-te de dizer como é que TU estás 😉 Um grande beijinho! Continuem todos cheios de força!
Um abraço muito sentido.
tb já escrevi uma carta deste género
é bom pensar que há alguém que pense como eu…
Life goes on with a smille!!!
Continue a pensar assim…
Bjs
Deus te abençoe pela maneira como vês e escreves as coisas, sinceramente um dia adorava ser assim… A Nídia teve e tem uma sorte do caraças por te ter como irmã.
Beijos grandes
Já me puseste de lágrima no olho…
Mesmo não te conhecendo, sempre que leio estes posts, passo a admira-te ( vos) ainda mais.
Bj,
Estas cartas são lindas e acredito que sejam uma boa terapia. Boa sorte a todos…
É por isto que este blog é tão especial: tem sentimento. Verdadeiro.
Parabéns! *
😉 É mais uma estrelinha a guiar-vos no céu.
Um beijão enorme e um abraço daqueles apertaditos.
(sorriso)
De lagrimita no olho, deixo um 🙂
é tão bom poder falar do que se sente sem problemas com isso me.
E já agora a mana me…?
=)
De certeza que ela recebeu a carta e está a lê-la com um sorriso nos lábios.
E eu acho isto maravilhoso. A sério. Maravilhoso no sentido mais natural possível, porque é mesmo assim que a vida é 🙂
a "carta" está linda. é notável a tua/vossa coragem. muita força*
Mais uma vez fiquei emocionada. Um grande beijinho para ti e outro para a Nídia que, no seu cantinho do céu, estará com toda a certeza muito orgulhosa do que escreveste!
Adoro passar por cá de quando em vez, porque sei que saio sempre de coração cheio. Esta forma bonita de encarar este acontecimento das vossas vidas é a prova maior da vossa perseverança e de esperança na vida.
OBRIGADA!
Beijinhos*
de-li-ci-o-so! apenas.
(sou nova a comentar, velhaaa a acompanhar-te. a tua 'história' já me roubou lágrimas, sorrisos, ensinou, tornou-me dadora…)
obrigada, muito obrigada
d
Mesmo não a conhecendo passei a admirá-la depois de ler este post. O meu irmão morreu à 6 anos (fez agora em Agosto) e eu ainda não consigo ver a vida dessa maneira, ainda não consigo falar disso com a sua naturalidade.
Permita-me que lhe mande um abraço sentido.
Bom saber que se criou uma ligação com o pessoal do "hotel"…
Ler isso foi bom, mas as lágrimas teimam em rolar cara abaixo.São lágrimas de saudade e também de alguma angústia… porque é que já não estás aqui? Todos os dias olho para a tua foto e falo contigo e a vela que me deste no Natal espalha o teu charme e a tua boa disposição pelo meu quarto. No carro, está a borboleta e no outro dia um amigo até se meteu comigo e me perguntou se era o meu anjo da guarda em tom de gozo. Não é que ele acertou mesmo?
Também sabes que cada vez que vamos à Matterello jantar, falamos sempre de ti. Recordamos muitas coisas boas. E eu cá não tenho dúvidas, que no cantinho da mesa estás tu a cobiçar uma jovanella média e uma coca-cola de caneca 🙂
Força *
Gostei! Gostei muito mesmo! A sério!
Era disto que te falava no outro dia 😉
Bjks grandes.
🙂
SJ
Um beijinho assim gigante!
Beijoka granduxa!!!