Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Hope. More than ever.

Que sim. Que fará a lágrima cair. Ou não. A mim fez. MUITAS.

Mas é tão cruelmente verdadeiro. Do início ao fim.

13 Discussions on
“Hope. More than ever.”
  • A mim também me fez cair muitas. Perdi um primo quando tinha 15 anos ( ele tinha 14).
    Já sou dadora e adoraria, um dia, ajudar alguém.
    Um beijo grande para ti e tua família.

  • É uma boa partilha. Estes vídeos nunca são demais. É a dura realidade. Esbarrei-me com o teu blogue na altura que a tua irmã faleceu, não me lembra bem como e li por ali uns postes mas não me inteirei e não me apercebi bem do antes.
    Conheci duas pessoas, um rapaz e uma rapariga com a doença, eu e ela fomos criadas juntas desde pequenas. Com poucos anos o diagnostico que lhe deram foi arrasador, disseram-lhe que não tinha hipóteses, passei tempos e tempos com ela no IPO do Porto quando era miúda. Éramos mesmo novinhas mas entre ficar a brincar com as bonecas a poder optar ir com ela "passear" de ambulância sempre optei pela segunda.Hoje lembro-me como eram as viagens de volta e para a nossa idade… nada fácil. Resumindo diziam eles que há três fases complicadas, aos 7anos aos 14 e aos 21. Ela sobreviveu às três, cresceu muito além do que se imaginava e tem uma bébé linda. E tudo o que ela faz hoje para mim é um orgulho. Ele, ele infelizmente não passou a fase dos 21anos. Acabou por a doença levar a melhor e acabar por partir. INfelizmente são doenças que ainda levantam muitos "ses", que nem sempre se consegue ultrapassar e que em todos os casos se sofre muito. O que admiro em ti? A força. Não é fácil, acredito. Mas transmites força que muita gente não tem nestes momentos. E isso é bom para ti, para os teus e para quem precisa de saber que com muita força e um sorriso o dia é um bocadinho melhor. Desculpa as muitas palavras, mas já era para o ter feito, hoje depois deste vídeo apeteceu-me…

    http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

  • Estou quase quase a fazer 18 anos, falta pouco mais de uma semana, e assim que os tiver feito vou dirigir-me imediatamente ao Centro de Histocompatibilidade do Norte, para me tornar dadora de medula óssea.
    Eu já pretendia fazê-lo há muito tempo assim que me tornasse maior de idade, mas a história do João André, o menino de 9 anos, em quem este ano foi descoberta a leucemia, que está num dos links do cantinho direito do meu blog, sensibilizou-me bastante.

    A leucemia é terrível para toda a gente mas no que toca a crianças, elas não merecem sofrer.
    Beijinhos.

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.