Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

You’ll be forever young

Parece tão mais fácil quando acontece com os outros. Na verdade, nunca nos passa pela cabeça que um dia seremos um dos outros. As pessoas que amamos são imortais para nós. Mas acabamos por perceber que isso não é verdade, por vezes, talvez demasiado tarde.

Fartei-me de esconder que não sofro todos os dias, com saudades de uma voz que nunca mais irei ouvir; de uns olhos que nunca mais vou ver; de um sorriso que nunca mais vou admirar; de uma pessoa com quem nunca mais vou estar. No fundo, sinto que nunca me abandonaste. Estás presente em todos os segundos da minha vida e sinto o teu toque a cada lágrima que derramo seja qual for o motivo. Se continuo a lutar, é por ti. Sinceramente, não faço ideia onde vou buscar a força que tenho para acordar de manhã e enfrentar mais um dia com um sorriso nos lábios, aquele que, no fundo, sei que é apenas mais um dia sem ti. Eu juro que não sei como aguento com a tua ausência.

Não te posso prometer que não voltarei a chorar por ti, pois sei que não tenho a força suficiente para o deixar de fazer algum dia, pois ainda tenho o mesmo vazio no peito que tive naquele dia.

Nunca hei-de aceitar que te perdi para sempre e para mim continuarás a significar o que sempre significaste. Porém, por mais lágrimas que derrame a vontade de sorrir, só por ti, irá sempre ser superior. Porque para mim serás sempre mais do que um prima, mais do que uma irmã, serás sempre o MEU ORGULHO!

You’ll be forever young. by Joana Freireaka priminha maluca. 13 anos.

11 Discussions on
“You’ll be forever young”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.