Parece tão mais fácil quando acontece com os outros. Na verdade, nunca nos passa pela cabeça que um dia seremos um dos outros. As pessoas que amamos são imortais para nós. Mas acabamos por perceber que isso não é verdade, por vezes, talvez demasiado tarde.
Fartei-me de esconder que não sofro todos os dias, com saudades de uma voz que nunca mais irei ouvir; de uns olhos que nunca mais vou ver; de um sorriso que nunca mais vou admirar; de uma pessoa com quem nunca mais vou estar. No fundo, sinto que nunca me abandonaste. Estás presente em todos os segundos da minha vida e sinto o teu toque a cada lágrima que derramo seja qual for o motivo. Se continuo a lutar, é por ti. Sinceramente, não faço ideia onde vou buscar a força que tenho para acordar de manhã e enfrentar mais um dia com um sorriso nos lábios, aquele que, no fundo, sei que é apenas mais um dia sem ti. Eu juro que não sei como aguento com a tua ausência.
Não te posso prometer que não voltarei a chorar por ti, pois sei que não tenho a força suficiente para o deixar de fazer algum dia, pois ainda tenho o mesmo vazio no peito que tive naquele dia.
Nunca hei-de aceitar que te perdi para sempre e para mim continuarás a significar o que sempre significaste. Porém, por mais lágrimas que derrame a vontade de sorrir, só por ti, irá sempre ser superior. Porque para mim serás sempre mais do que um prima, mais do que uma irmã, serás sempre o MEU ORGULHO!
You’ll be forever young. by Joana Freireaka priminha maluca. 13 anos.
Que maturidade nas palavras para uma jovem de 13 anos. Grande família Me! Beijinhos
Fiquei com lágrimas nos olhos. Nem parece escrito por uma menina de 13 anos!
Palavras muito fortes…
Texto lindo e cheio de intensidade…
Que palavras tão bonitas!
Escrever bem é de família?
bj
Palavras lindas e de grande maturidade para uma pequenita de 13 anos 🙂
Bjs
Tive que cerrar bem os dentes para não chorar já aqui ao ler estas palavras…
Essas são provavelmente as palavras mais bonitas que li nos últimos tempos, principalmente quando quem as escreveu tem apenas 13 anos.
Beijinhos grandes
É incrivel a grandeza das palavras da Joaninha.
É impressionante como as palavras tÊm a capacidade dos nos encher a alma, o coração.. E nestas alturas, em que o coração esta tão feito em pedacinhos sabem bem, não acalmam nhuma dor, não sossegam nenhuma tristeza, mas dão-nos mais alento, e enchem-nos de orgulho por termos partilhado a nossa vida com uma pessoa que deixou uma marquinha tão doce!
(Me tens uma força descomunal, ou plo menos aparentas, pusha um xi-<3)
Hoje estou uma chorona e é só post cheios de sentimentos… E sei o que é perder uma prima, irmã, vizinha, e sei que ao fim de 10 anos as lagrimas continuam a cair sempre que falo dela…
Mas como costumo dizer, Ela está num sitio paradisiaco a passar umas longas férias e vamo-nos encontrar qualquer dia destes!
os sentimentos não têm idades, mas a forma perfeita como os descrevemos requer alguma maturidade… adorei… a forma madura como uma "miuda" de 13 anos descreveu o "seu orgulho"!