Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Ela sim, merece direito de antena

Comentário da A. ao post abaixo… Obrigada querida!

SoFake300% disse…

Sou amiga da Nídia há muitos anos, pertencemos a um grupo de BFF’s que já é raro existir nos tempos que correm. Todas sentimos essa calma, essa serenidade. No início achámos estranho… será que é normal estar assim? Creio que na maioria destas situações não é, mas a Nídia é uma pessoa tão especial e tão espectacular, que só nos podia ter deixado esta grande paz. É a nossa lição de vida, para sempre, para todos os momentos e dificuldades (que nem sempre o são).

Não me vou esquecer, já muito recentemente, mesmo com a grande luta que travava, enviava-nos mensagens logo pela manhã:

“Minhas bichinhas lindas que eu adoro! 🙂 devem estar a aprontar-se para ir trabuquir, mais um dia de estafa, mas pensem e sintam que a minha força vai estar com vocês! (…)Bjinhos gigantes, bolachudos, radioactivos e perifericamente paralisados desta chata que vos adora! Ah, e a minha penugem na cabeça tá cada vez mais fofa, mais pintainho!”

Quem pode não sentir esta força? Até me custa explicar. Mas quis partilhar convosco outra visão,a das amigas da Nídia.

Vivam todos os dias da forma mais feliz que conseguirem. Era o desejo da minha amiga e o que todos aqueles que a conheceram desejam para vocês.

E AGRADECER!

15 de Abril de 2010 11:44

E obrigada também à Jo, que comentou o mesmo post, que além de nos perceber, conseguiu muito bem demonstrá-lo!

18 Discussions on
“Ela sim, merece direito de antena”
  • Não connheço a Nídia, a Me ou a autora do comentário. Mas agradeço do fundo do coração a partilha.
    Hoje, que estou num dia particularmente difícil e desanimado, ler este comentário fez-me lembrar que é importante parar por um segundo para respirar, realinhar os chakras e as prioridades, pegar no telefone e dizer a alguém o quanto gosto desse alguém e o quanto esse alguém me faz feliz.
    Falo das minhas amigas, que me conhecem do avesso e sob todas as perspectivas, que sabe mde cor o meu melhor e o meu pior e o meu assim assim. Das 'malucas' que me fazem rir e chorar e me dão colo e chão. Com quem ralho e de quem levo puxões de orelhas e que estão sempre lá. E estão sempre cá, dentro de mim. E hoje ainda não tinha pensado no quanto as adoro e como é bom tê-las. Para sempre, haja o que houver. BFF's!

  • Nem tenho palavras…A Nídia realmente era fantástica, eu não a conheci mas pelo que leio sobre ela só a posso admirar e aspirar a ser assim também…
    Beijos

  • Tenho seguido o seu blog quase assiduamente e nunca comentei. Hoje sinto necessidade de o fazer. Os meus olhos estão rasos de agua ao ler este testemunho. A sua irmã só pode ser um ANJO que Deus chamou para si, não tenho qqer duvida.
    Um ser tão especial e grandioso. Com tantos valores, tanto amor para dar aos outros, quando era ela q mais precisava. Uma menina muito especial e maravilhosa.

    BJS

  • As lágrimas caíram-me pelo meu rosto, não de tristeza, mas de alegria, por saber que existiu uma pessoa tão bonita não só de beleza física mas de espírito. A todos aqueles que conheceram Nídia um eterno sorriso, é bom saber que ainda existem corações Grandes.
    Abraços doces
    Sairaf

  • Pessoas assim enchem-nos de luz, de calorzinho bom no coração, de optimismo, de vontade de ser e de dar mais e melhor.
    É um privilégio cruzarmo-nos com alguém assim na vida.

    Beijinhu grande

  • eu não te conheço..mas cada vez estou mais apaixonada por este blog..uma lição de vida..o meu primo está com uma leucemia..e gostava que lesse isto..admiro tanto a vossa força!um beijinho grande desta leitura que te admira muito!marcia

  • E mais uma vez, pela msg que a SoFake300% escreveu, eu comprovo que a Nídia seria certamente um ser muito especial. Uma pessoa que eu me orgulharia de ter conhecido.

    Em relação ao post anterior, confesso que me é estranho ver tanta serenidade e paz. Eu não conseguiria. Mas, admiro-vos imenso por isso. Gostaria de ter metade da vossa força, da vossa tranquilidade.
    As pessoas têm formas diferentes de encarar as diversas adversidades da vida. Uns, mesmo perante o maior tornado, apresentam-se confiantes e encaram o problema de frente. Outros, com uns chuviscos pensam logo nos temporais que podem (ou não) aparecer e vivem aterrorizados com isso.
    A tua irmã, pelo que foste (e vais) escrevendo por aqui, era uma mulher que para além de ser muito confiante e nunca baixar os braços, transmitia essa confiança aos outros e ensinava como se podia/devia ser/viver. E tu, pelo que vejo, és como ela.

    "Fazer tudo de bom hoje e repetir amanhã".

    Sejam Felizes hoje e repitam amanhã.
    Ainda bem que te encontrei no fórum e dp comecei a seguir-te aqui. Orgulho-me de (embora não seja pessoalmente), conhecer alguém como tu. Vou aprendendo algumas lições de vida.
    Não guardes mágoas, Me. Pois alguém como tu, é grande demais para poder ser assim.
    Beijinhos

  • Obrigada por teres publicado o post. Espero que as pessoas o leiam e aprendam com ele. A Nídia foi a melhor professora que se pode ter nesta nossa grande lição, que é a vida.

    Não posso deixar de agradecer também a ti, aos teus pais e à tua família em geral. São fantásticos. Um beijo enorme! 🙂

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.