Agradeço ao Mundo, às Estrelas, ao Universo… tudo de BOM que tenho na minha vida.
A família EXTRAORDINÁRIA da qual faço parte, a qual me acolheu, a qual me apoia e ama incondicionalmente, sempre… todos os segundos de todos os dias! Sinto-os sempre comigo, mesmo quando não estão.
A minha Zuky, amiga, companheira, fiel e incondicional. A minha parceira. A minha alegria. A minha confidente. Faz parte de mim.
Os meus amigos AMIGOS, para todos os momentos, angústias, alegrias, tristezas ou dias de festa! Uma segunda família.
O meu curso, que apesar de todos os momentos de stress, eu ADORO!
Tudo o que sou de bom e o que não sou de mau, devo a vocês! Aprendi convosco… fazem parte do que fui, do que sou e do que serei!
OBRIGADA por tudo! Obrigada pela minha CURA!
by Nídia, 4/Set/2009
(8/Set/1986 – 3/Abr/2010)
Não me canso de enaltecer as qualidades da tua menina…
bji gde
Meu Deus, fiquei arrepiada!
Eu acredito com todas as minhas forças que a morte é apenas uma passagem… a nossa alma é demasiado GRANDE para ficarmos por aqui… Tenho a certeza de que a Nídia continua a sorrir…
Continua sempre com esse sorriso!
Me,
Não posso deixar de comentar novamente o que tens vindo a escrever.
Por regra nunca tinha lido nenhum blog durante o horário de trabalho. Nos últimos dias dei por mim a abrir o teu blog porque me sinto desmotivada. Vou em busca de inspiração, de tentar não me deixar afectar com coisas que nos fazem por maldade, de ver sempre o copo meio cheio.
Muito obrigada por partilhares com as pessoas que seguem o teu blog os textos da N.
Muito querida! 🙂
Beijinho*
Me, tenho andado um pouco ausente da blogosfera e só hoje aqui vim… Estou triste! Não sabia que a Nídia já não está entre nós! E nem sei o que dizer… Força, muita força é o que te desejo! Que era o que a Nídia tinha!
Beijinhos*
Me, raramente ou nunca mesmo comentei o teu blog, leio assíduamente… estive uns dias internada no hospital com uma infecção e assim que cheguei na 5ªfeira apercebi-me que a Nidia tinha partido… Mas fiquei orgulhosa quando percebi que no meio de tanta dor ainda havia sorrisos para dar. No meio de tanta tristeza algumas lágrimas eram de felicidade! Muita força, ela é um orgulho para qualquer pessoa, um exemplo. Grande beijinho, Diana
Linda! É só o que me ocorre dizer…a Nídia era linda em todos os sentidos!
Eu também tenho a certeza que ela continua a sorrir. 🙂
Bonitas palavras e bonito sorriso. Para sempre ele fará parte da família e amigos. Que nunca o esqueçam.Que se lembrem dela assim tal com esta foto com aquele lindo sorriso. kis
Linda! Por fora e por dentro, nos sentimentos, nas palavras…
Que texto maravilhoso!! Que sorriso fantastico!!
Estive quase uma semana ausente e só agora vi a noticia. Não sei o que dizer, portanto deixo-te um beijinho.
A tua mana tem uma luz tão intensa, tão brilhante! Uma luz assim não se apaga nunca.
Beijinhos doces
Com este sorriso…acho que até Deus sorriu quando a recebeu! É contagiante!! E com a energia que tem imagino a alegria que não será para quem partilha da companhia dela no céu… 🙂
Acredita nisso querida e força…cuida de ti, pois tenho a certeza de que ela está bem…
beijinho
Vocês são mesmo uma família EXTRAORDINÁRIA! E extraordinária também é a tua irmã, por esta capacidade de, no meio da tesmpestade, ver as coisas boas e estar grata por isso! Nem toda a gente consegue isso, só mesmo as pessoas maiores 😉 Beijinho!
Sem dúvida uma grande mulher, com um grande sorriso e uma grande esperança.
Beijo***
Que força, que grande sorriso!!
**
Que texto maravilhoso, que foto linda, adorei! 🙂
Xoxo
M
Acho que esta foto transmite tudo aquilo (e muito mais) que ao longo do blog vais transmitindo, reforçando a ideia de que devemos sorrir sempre e agradecer cada instante.
Parabéns pelo blog "multifacetado" e obrigada pelas ideias que vais transmitindo.