Apenas posso deixar aqui o meu sentimento de pesar, porque sei, como mãe, o que nos custa perder alguém que amamos muito. Espero que fique apenas a saudade e o sorriso das lembranças, para sempre nos vossos corações. Bjs
Não tenho palavras de conforto p ti ou p a tua família…tenho os olhos lavados em lágrimas e um aperto mt grande no peito…
Lamento tanto… Trarei a Nídia no meu coração como um grande exemplo de coragem! Sinto q a conhecia através de ti e agradeço-te a partilha de sentimentos, aprendi mt convosco!
Se eu pudesse alterar o rumo da vida, fálo-ia por vocês… Estou s forças p escrever, mas sei q a Nídia iria querer o oposto! Por ela, a vida continua, sempre mais rica pq ela assim o engrandeceu!
Querida Me! Conheci-te pelo gosto comum que temos em sapatos, uma vez andava a fazer pesquisa de sapatos e fui dar ao teu blog, nunca o comentei, mas de vez em quando vinha cá!!! Infelizmente sei … aconteceu!!! Sei que neste momento há um misto de sentimentos, é hora de dor, angustia, interrogações, hora de paz, de descanso. É muito difícil vermos alguém que amamos a sofrer, da maneira que sofrem em situações como estas!!! É hora de luto, e com ele, vêm momentos bons e momentos menos bons e tudo o que sentimos é permitido, o que interessa é que os sentimentos sejam verdadeiros! Temos que continuar o nosso caminho, sim, e por isso tua irmã nos deixa a todos uma mensagem de amor, de vermos o lado bom da vida, de vivermos a vida e enfrentarmos de forma positiva o que a vida nos traz. Tua irmã é uma guerreira, não é fácil enfrentar este tipo de situações com um “sorriso nos lábios” !!! Com toda a certeza que o fez porque vos amava muito e não queria ver mais sofrimento! E tu, também, pelo que eu tive oportunidade de ler, estiveste sempre ao lado dela a dar-lhe força, amor, amizade, fizeste tudo o que estava ao teu alcance para ajuda-la enquanto ela precisou de ti, foste uma IRMA com letra maiúscula. Minha querida muita força para ti e para a tua família!!! Mais uma linda * no céu.
Vim cá ter por acaso mas não consegui ficar indiferente a este espaço. Antes de mais, sinto muito tudo o que aconteceu com a tua irmã. Infelizmente já senti várias vezes essa dor… Quanto ao blog, desejo-te os meus parabéns pela forma como cuidas de ti e também por partilhares o teu modo de vida com o Mundo. Nós temos estilos ligeiramente diferentes, mas, mesmo assim, idênticos no ponto principal… sentirmo-nos bem connosco! Um grande beijinho. Tudo de bom para ti e para os teus.
Espero que dentro dos possíveis estejas bem, assim como o dizes-te.
Uma beijoca mto especial para ti e para a tua família.
R.I.P "Pipocas"
Depois daquilo que me pareceu uma ternidade sem passar por cá… resta-me deixar-te um beijo, sem mais palavras, porque não há palavras…
Apenas posso deixar aqui o meu sentimento de pesar, porque sei, como mãe, o que nos custa perder alguém que amamos muito. Espero que fique apenas a saudade e o sorriso das lembranças, para sempre nos vossos corações. Bjs
Aqui fica mais 1 beijinho!
Faço minhas as palavras fa Brígida
Espero que dentro do possivel todos estejam bem
Que lindo! Até arrepiei-me.
Força Me!
beijinhos
Não tenho palavras de conforto p ti ou p a tua família…tenho os olhos lavados em lágrimas e um aperto mt grande no peito…
Lamento tanto…
Trarei a Nídia no meu coração como um grande exemplo de coragem!
Sinto q a conhecia através de ti e agradeço-te a partilha de sentimentos, aprendi mt convosco!
Se eu pudesse alterar o rumo da vida, fálo-ia por vocês…
Estou s forças p escrever, mas sei q a Nídia iria querer o oposto!
Por ela, a vida continua, sempre mais rica pq ela assim o engrandeceu!
Um beijo enorme…
Rut
Impossivél não chorar!!! LINDO!!
BJNHS a "M"
Querida Me!
Conheci-te pelo gosto comum que temos em sapatos, uma vez andava a fazer pesquisa de sapatos e fui dar ao teu blog, nunca o comentei, mas de vez em quando vinha cá!!!
Infelizmente sei … aconteceu!!!
Sei que neste momento há um misto de sentimentos, é hora de dor, angustia, interrogações, hora de paz, de descanso.
É muito difícil vermos alguém que amamos a sofrer, da maneira que sofrem em situações como estas!!!
É hora de luto, e com ele, vêm momentos bons e momentos menos bons e tudo o que sentimos é permitido, o que interessa é que os sentimentos sejam verdadeiros!
Temos que continuar o nosso caminho, sim, e por isso tua irmã nos deixa a todos uma mensagem de amor, de vermos o lado bom da vida, de vivermos a vida e enfrentarmos de forma positiva o que a vida nos traz.
Tua irmã é uma guerreira, não é fácil enfrentar este tipo de situações com um “sorriso nos lábios” !!! Com toda a certeza que o fez porque vos amava muito e não queria ver mais sofrimento!
E tu, também, pelo que eu tive oportunidade de ler, estiveste sempre ao lado dela a dar-lhe força, amor, amizade, fizeste tudo o que estava ao teu alcance para ajuda-la enquanto ela precisou de ti, foste uma IRMA com letra maiúscula.
Minha querida muita força para ti e para a tua família!!!
Mais uma linda * no céu.
um beijinho Me…
Vim cá ter por acaso mas não consegui ficar indiferente a este espaço.
Antes de mais, sinto muito tudo o que aconteceu com a tua irmã. Infelizmente já senti várias vezes essa dor…
Quanto ao blog, desejo-te os meus parabéns pela forma como cuidas de ti e também por partilhares o teu modo de vida com o Mundo. Nós temos estilos ligeiramente diferentes, mas, mesmo assim, idênticos no ponto principal… sentirmo-nos bem connosco!
Um grande beijinho. Tudo de bom para ti e para os teus.