Olá. Não conhecia o teu blog mas vi, em mais do que um post nos blogs que sigo, referência ao teu, pelos piores motivos. Tentei saber o que era. Nestas alturas, o que podemos desejar é força para os que ficam e carregam uma dor como a que deves estar a sentir. Beijinhos
Linda esta música. Não imaginas como entraste na minha vida Vanessa, a Nídia, é engraçado como o virtual por vezes é tão real, mais real do que as pessoas com que nos cruzamos fisicamente dia a dia. Os dias vão passar e podem vir lágrimas, sorrisos, dias bons, menos bons, mas no final o balanço vai ser positivo, vais ver… O que importa é que o coração continue com todo o amor que se sente por quem já não está fisicamente presente, mas tão presente no coração.
É com um sorriso que ela vai ser relembrada pelos que tiveram o privilégio de a conhecer e pelos que deste lado do monitor sentiram fazer um bocadinho parte do teu mundo, do vosso mundo.
Quando soube da noticia fique completamente parada, sem reacção. Quando pediste para rezar, rezei!!Não estava à espera disto tudo. Mas uma coisa é certa, as lembranças guardadas no nosso coração…essas?nunca se separarão de nós, estão sempre presentes para nos aquecer o coração e para nos provocar um sorriso lindo.
Admiro muito esta tua reacção, essa tua força e esta forma de vida tão positiva.
Já leio o teu blog há muito e sempre vos admirei( a tua mãe incluída). Se calhar é estúpida a sugestão que vou fazer, mas já ouviram falar na " A Nossa Âncora"? Talvez por eu ser mãe, não paro de pensar na tua…Um beijinho enorme e desculpa se não estou a fazer a sugestão certa,mas a verdade é que essa associação já ajudou muita gente… http://www.anossaancora.org/
Olá. Não conhecia o teu blog mas vi, em mais do que um post nos blogs que sigo, referência ao teu, pelos piores motivos. Tentei saber o que era. Nestas alturas, o que podemos desejar é força para os que ficam e carregam uma dor como a que deves estar a sentir.
Beijinhos
SEMPRE! :')
Linda esta música.
Não imaginas como entraste na minha vida Vanessa, a Nídia, é engraçado como o virtual por vezes é tão real, mais real do que as pessoas com que nos cruzamos fisicamente dia a dia.
Os dias vão passar e podem vir lágrimas, sorrisos, dias bons, menos bons, mas no final o balanço vai ser positivo, vais ver…
O que importa é que o coração continue com todo o amor que se sente por quem já não está fisicamente presente, mas tão presente no coração.
És linda sabias?
beijo
Pat
Sorrir sempre!
Porque mais triste que o teu sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir….
Um cliché eu sei, mas quando vi o post lembrei-me logo dele.
bjs
Sofia Jorge
Estou sempre a pensar em ti. Na tua família. Sempre que cá venho, trago o coração apertado.
Estou em Portugal, a matar saudades da minha família e só penso na tua.
Sim, sorrir sempre. Tens um sorriso lindo e a tua mana só quer ver-te sorrir.
Um xi coração apertado.
sorrir sempreeeeee
um beijinho
És, para mim, uma inspiração! Um beijo do tamanho do mundo.
Este filme diz muito sem duvida! É nostálgico. E é isso mesmo Me, sorrir sempre!
beijo
E será assim que ela vos quer ver… a sorrir. =)
Abracinho
Hakuna Matata 🙂
Sempre e sempre =) e a Nidia sorri conosco é aquela estrelinha mais brilhante que vemos quando olhamos para cima
sorrir muito rir rir, rir… até doer como dizia a tua vossa e se permites nossa Nídia.
É com um sorriso que ela vai ser relembrada pelos que tiveram o privilégio de a conhecer e pelos que deste lado do monitor sentiram fazer um bocadinho parte do teu mundo, do vosso mundo.
Sempre com um sorriso.
Beijinhu Me
Que inspiração… estes laços virtuais não têm explicação, mas existem! Fizeste-me sorrir, fizeste-me admirá-la e admirar-te!
Kiss*
Olá Me,
Quando soube da noticia fique completamente parada, sem reacção. Quando pediste para rezar, rezei!!Não estava à espera disto tudo.
Mas uma coisa é certa, as lembranças guardadas no nosso coração…essas?nunca se separarão de nós, estão sempre presentes para nos aquecer o coração e para nos provocar um sorriso lindo.
Admiro muito esta tua reacção, essa tua força e esta forma de vida tão positiva.
Um beijinho grande para ti,
Força
Nat
Já leio o teu blog há muito e sempre vos admirei( a tua mãe incluída). Se calhar é estúpida a sugestão que vou fazer, mas já ouviram falar na " A Nossa Âncora"? Talvez por eu ser mãe, não paro de pensar na tua…Um beijinho enorme e desculpa se não estou a fazer a sugestão certa,mas a verdade é que essa associação já ajudou muita gente…
http://www.anossaancora.org/
:")
Gosto muito desta música faz parte da minha infância, tenho 20 anos e ouço-a muitas vezes…
Sorrir sorrir sempre =)
Beijo enormeeeeeeeee cheio de força.
Adoro o Rei Leão… sem dúvida um ensinamento de mestre!