Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

E Paris?

Estamos de volta e vivos!… Já deu para perceber não é?

Sobrevivemos a 4 dias (o primeiro não conta… digo eu!) com mais de 10 miúdos em Paris! Mais de 50 km acumulados nas pernas deles (e nas minhas com um gordo de quase 9 kg permanentemente colado a mim – juro que esta mochila vale cada cêntimo! Zero dores, zero! lá e no regresso!), muita junk food (regressei a precisar de ir outra vez 5 dias para Paris mas para me encher de queijos e vinho!), muitos gritos histéricos com arrependimento imediato (os putos portaram-se tão mas tão bem que ralhar com eles foi só muito estúpido), casaco, gorros, luvas, roupas térmicas e… muitos sorrisos e muitas gargalhadas!

Voltámos, eu voltei à rotina do escritório (a agenda está tão boa que dois ou três clones meus não sobravam), infelizmente voltámos também às rotinas hospitalares (a minha mãe está internada há semanas) e parece que os nove meses em casa que terminaram com uma voltinha pela cidade luz foram noutra vida…

Prometo que vou publicar um texto com muitas dicas… sobre a Disney e Paris, claro!, mas principalmente sobre esta loucura que foi ir de férias com tanta criançada!

1 Discussion on “E Paris?”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.