Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Conversas da Maria

Depois de três noites terríveis à conta do gordo – o verdadeiro homem, se é todo um drama porque está ranhoso, nem quero imaginar quando chegarem os dentes, acordar hoje “só” às 5:45, tirá-lo do berço, dar-lhe mama e voltar a metê-lo no berço, foi para lá de espectacular.

[Aqui off topic, com 7 meses já o puxei mais vezes para dormir connosco do que à irmã em 6 anos… Que nunca dormiu na nossa cama!]

5h50. O puto mamou e já estava ferrado. Nós estávamos fresquinhos. Ele foi buscar o portátil para trabalhar e eu fiquei a curtir o silêncio da manhã. Naquela lazeira boa mas em modo “tenho tempo porque não vou para lado nenhum”. A donzela acusou a nossa movimentação matutina porque pouco antes das 8h ouvi-a correr no corredor (deduzindo logo – e estava certa, que ia a caminho da televisão na sala). Quando ele foi para o banho aproveitámos e o gordo juntou-se ao duche para ajudar a limpar o nariz. Saíram do duche, ele arranjou-se, eu tratei do gordo, ele foi preparar o pequeno-almoço e eu fui ter com a lady.

– Maria já fizeste chichi?

– Já!

– Não ouvi o autoclismo Maria.

– Oh mãe!, fiz chichi ontem à noite!

1 Discussion on “Conversas da Maria”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.