Depois de três noites terríveis à conta do gordo – o verdadeiro homem, se é todo um drama porque está ranhoso, nem quero imaginar quando chegarem os dentes, acordar hoje “só” às 5:45, tirá-lo do berço, dar-lhe mama e voltar a metê-lo no berço, foi para lá de espectacular.
[Aqui off topic, com 7 meses já o puxei mais vezes para dormir connosco do que à irmã em 6 anos… Que nunca dormiu na nossa cama!]
5h50. O puto mamou e já estava ferrado. Nós estávamos fresquinhos. Ele foi buscar o portátil para trabalhar e eu fiquei a curtir o silêncio da manhã. Naquela lazeira boa mas em modo “tenho tempo porque não vou para lado nenhum”. A donzela acusou a nossa movimentação matutina porque pouco antes das 8h ouvi-a correr no corredor (deduzindo logo – e estava certa, que ia a caminho da televisão na sala). Quando ele foi para o banho aproveitámos e o gordo juntou-se ao duche para ajudar a limpar o nariz. Saíram do duche, ele arranjou-se, eu tratei do gordo, ele foi preparar o pequeno-almoço e eu fui ter com a lady.
– Maria já fizeste chichi?
– Já!
– Não ouvi o autoclismo Maria.
– Oh mãe!, fiz chichi ontem à noite!