Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Today’s Details | Em modo baptizado

(E sim, breastfeeding friendly também!)

Há uns dias tivemos um baptizado – o último do ano, espero!

A gestão das roupas não foi fácil, estive até ao último instante a tentar perceber se ia estar mais fresquinho ou não!

Os miúdos foram giríssimos, de igual com roupa feita pela bisavó!

Quanto a mim, decidi uns dias antes que não ia levar nem comprar nenhum vestido – a questão da amamentação é um tudo nada castradora com vestidos… e se é verdade que com vestidos camiseiro a coisa corre super bem, não deixa de ser verdade que não são propriamente o mais adequado para uma cerimónia destas. Vai daí, peguei numa saia que já tinha cá por casa (um tudo nada polémica) e limitei-me a comprar uma blusa esvoaçante. Os brincos, as sandálias e a clutch (já muito repetida mas que adoro) completaram e enriqueceram o conjunto.

Interessante? À semelhança das outras opções que tenho trazido, conseguem encontrar (comprar) praticamente tudo. No site da Asos, há sempre uns quantos modelos de saias de tule, a blusa é desta colecção, as sandálias apesar de serem da colecção de verão são replicáveis – qualquer par de sandálias douradas, que há sempre na Zilian, vai fazer o mesmo efeito e a clutch, sendo o mais difícil de reproduzir, pode ser substituída por qualquer outra clutch de print animal ou mais étnica!

O melhor de tudo? Estava um dia fantástico, uma luz óptima para fotografar e… a máquina fotográfica ficou à porta de casa!!! Ainda conseguimos fazer estas fotos ao final do dia, nos 7 minutos de lusco fusco mas já não foi a mesma coisa… o cabelo e a maquilhagem já não estavam impecáveis, a vontade já não era muita e os miúdos estavam completamente em modo off…

[blusa zara; saia asos; sandálias zilian choose; clutch zara e brincos parfois]
2 Discussions on
“Today’s Details | Em modo baptizado”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.