Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Uma Drama Queen e a Pisamonas Salvadora da Pátria

No Verão não falha. Entre outros modelos de sandálias, todos os anos a Maria tem um par de menorquinas para usar (invariavelmente da Pisamonas). São confortáveis, intemporais, têm a sola em borracha e ficam bem com tudo. Já teve camel, douradas (e na altura resisti – estupidamente, a comprar umas também para mim), brancas e, no ano passado, e aproveitando a encomenda de feijões para o Inverno, comprei umas em Nobuck caramelo, giríssimas!, para usar este Verão.

Usou um dia, dois dias, três dias e ao quarto engatou o modo drama queen. Todos os dias de manhã antes de sair para o colégio tínhamos direito a mais um episódio de uma novela venezuelana cá em casa. Que não gostava das sandálias, que lhe sujavam os pés, que não queria, que não, que não, que não. E eu, grávida e cheia de paciência (not) dava-lhe uma corrida e lá saía de casa calçada. De trombas mas calçada com as sandálias. Até que percebi que, quando o drama de faca e alguidar não era comigo, o pai ia na conversa e fazia-lhe a vontade (nem que depois no conjunto não batesse a bota com a perdigota – homens, claro!)…

Entretanto e já em modo zen (ou seja, pós parto) lá me lembrei do quão pirosa ela consegue ser…


Solução? PisamonasMenorquinas – PRATEADAS! Foi remédio santo.

Santo, rápido, fácil, com entrega gratuita, enfim, tudo o se quer quando se está em casa com uma donzela histérica e um recém-nascido.

As sandálias chegaram num instante, ficaram óptimas (nunca me aconteceu ter de trocar mas à minha cunhada já e além de rápido é gratuito) são prateadas que é uma cor que decidi recentemente que fica bem com tudo, com a sola de borracha do costume que não deixa a trapalhona cair a cada dois passos e não custam o mesmo que alguns sapatos meus.

E sim, para que não restem dúvidas, não há melhor do que ser contactada para divulgar uma marca da qual já se é cliente regular. É tão fácil!

[Qualquer semelhança com a realidade NÃO É coincidência!]

1 Discussion on “Uma Drama Queen e a Pisamonas Salvadora da Pátria”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.