Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

#foodlover | K.O.B

Foi só mesmo pontaria. Mas daquelas pontarias boas! O K.O.B abriu e pouco tempo depois era o nosso aniversário de namoro. Dezasseis anos a dois. D-e-z-a-s-s-e-i-s anos! Caramba! E pronto. Como nós não somos naaaada #foodies, nada mesmo, calhou tão mal que o K.O.B tivesse acabado de inaugurar! Not! Juntou-se literalmente a fome à vontade de comer! Ou seja, olha que chatice que temos um pretexto para ir conhecer o spot novo cá do burgo.

Assim, dia 8 de Janeiro lá fomos nós direitinhos à Rua do Salitre para um jantar do outro mundo para os verdadeiros apreciadores de carne. Por isso, primeiro alerta: se são vegetarianos não pensem no K.O.B. Segundo alerta: se não tocam em carne vermelha não visitem o K.O.B. Terceiro alerta: se gostam de carne a sério, então o K.O.B vai passar a ser o vosso novo restaurante de eleição!

Se é só carne? No way! Os ovos rotos com espargos são do outro mundo. Todos os acompanhamentos são de babar: os brócolos, as batatas, a salada, os espargos, tutti, tutti, tutti! E o mais importante? A carne senhores! A carne é de babar. Vão por mim e peçam aconselhamento ao David que vai ajudar-vos a escolher as peças a conhecer. Decididamente, este não é um restaurante onde devam escolher por vocês. Não, pelo menos, numa primeira visita. Na altura experimentámos Brisket USA e Vazia Portuguesa e, garanto-vos, por momentos pensei que estava no céu.

Lamentavelmente não houve mesmo espaço para a sobremesa… Apesar do “agoiro” do dito menino do restaurante, que afirmou que dificilmente conseguiríamos terminar tudo, conseguimos mesmo despachar aquilo que veio para a mesa… ficou a perder a carta de doces!

De resto, a decoração e ambiente são muito a cara do Olivier! E não é, decididamente, um espaço para levar miúdos. But who cares? A nossa vida a dois (ou a muitos mas sem criançada) não acaba no dia do parto, certo?

10410889_343525549191221_8427059774404947896_n

(mais um artigo meu no eu, mãe)

1 Discussion on “#foodlover | K.O.B”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.