Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Desejos | E para Março?

E das novidades dos últimos tempos o que é que se deseja mesmo mesmo?

 

Desktop16

A colecção da Guerlain Les Tendres, primaveril (a dar com o Sol fabuloso de hoje) que celebra a beleza natural, fresca e delicada. Eu sou uma morena que de vez em quando gosta de contrariar as leis da maquilhagem, mas reconheço que estes tons em meninas de pele branca e delicada, devem ficar simplesmente um espanto!

Também da Guerlain, uma nova associação dos produtos da abelha para reparar as “micro-lesões” do ADN na epiderme. O Daily Repair Serum, desenvolve a sua eficácia numa textura surpreendente: microesferas que concentram o puro concentrado real de abelha negra para melhorar  a Elasticidade, Tonicidade e Definição. Sim, que a pessoa não caminha para nova e tudo o que faça a pele parecer mais jovem é muito bem recebido!

Ideal para mim, que sou sardenta, manchada e pintalgada, surge o CONCENTRÉ CORRECTEUR TÂCHES. Mais ou menos escuras, mais ou menos extensas, as manchas são uma grande preocupação para todas nós. Este concentrado da Sisley tem uma acção global ao mesmo tempo aclaradora, esfoliante e calmante.

Continuando com a Sisley, saíram duas novas paletas de sombras. A paleta Dream é uma combinação de tons nude para uma maquilhagem luminosa e natural. Ideal para o dia! A paleta Mystery é uma combinação de tons cinzentos-azulados para uma maquilhagem intensa e hipnótica… Claro! Ideal para uma maquilhagem para a noite!

1 Discussion on “Desejos | E para Março?”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.