Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Falta muito para as férias?

Bem… este foi provavelmente o ano de maior dificuldade no que toca ao planeamento e logística das férias.

Primeiro que íamos para Estocolmo, depois “ah que não que queremos é praia”…

Depois que íamos para as Caraíbas, depois “ah que não que vamos trocar de carro e temos 50 baptizados e o diabo a sete”…

Pelo meio, as férias que eram para acontecer em Abril não aconteceram e “ai que estamos de rastos e precisamos mesmo de férias”…

Acho, repito – acho, que as férias, no que toca a calendário principal, estão fechadas.

Em Junho espera-nos uma semana deliciosa por Vilamoura (bem, deliciosa mesmo é a companhia!)… depois em Agosto, uma escapadinha até aos Açores para o baptizado da princesa Sofia e uns dias de muita paz e sossego e, finalmente em Setembro, mais uns dias – espero eu, no nosso cantinho especial – Cabanas de Tavira.

Vai daí, este ano não há capitais europeias para conhecer nem Caraíbas para revisitar… nada disso importa. Valores mais altos se levantaram. E dos bons!

Até lá, até lá vou actualizando o meu necessaire com as mais recentes novidades e o novo Piz Buin Wet Skin para aplicar com a pele molhada mal saímos da água já não me vai escapar. Testado e aprovado. Não escorre, não deixa marcas, não ficamos tipo Crómio (alguém se lembra do Crómio dos Morangos?) e estamos protegidas como se quer!

 

Pizz Buin wet skin

4 Discussions on
“Falta muito para as férias?”
  • Amo Piz Buin! Vou procurar esse! Obrigada pela dica.
    Como te entendo em relação às férias, tem sido desde há 3 anos, desde que a Francisca entrou para o 1º ciclo. E depois foi o casamento do padrinho, depois o baptismo do afilhado e este ano a sua 1ª comunhão e mais 2 baptizados. Não há bolsa que aguente! Mas vamos-nos decidir em breve, até porque acabo a minha licenciatura e mereço (todos nós) muito de férias a valer!!

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.