Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Sisley Eau Efficace – de seu cognome “Vários em 1”

 

 

Diz que sim (ou é o que diz o press release), que finalmente apareceu a oitava maravilha para as verdadeiras preguiçosas (categoria da qual eu faço obviamente parte) no que toca a cuidados de pele (que deveriam ser) básicos.

A Sisley lançou uma água que dá para tudo e mais alguma coisa, funciona como desmaquilhante à noite (ou de madrugada), de manhã (ou quando levantamos o rabo preguiçoso da cama) é um tónico de limpeza e, pelo meio, ainda hidrata, acalma e tonifica.

Eu, que sou uma vendida e que mal ponho os olhos nestes artigos fico logo cheia de ânsias de experimentação, estou roída por testar este líquido milagroso.

O preço, para mal dos meus (nossos) pecados é um tudo nada proibitivo (well, acaba por não ser assim tão bera porque a Sisley até pensou duas vezes e lançou uma embalagem XXL), mas que está na lista dos próximos produtos a experimentar (assim que eu perca o amor ao dinheiro) lá isso está.

2 Discussions on
“Sisley Eau Efficace – de seu cognome “Vários em 1””
  • Aconselho vivamente. Estou gravida e com uma pele horrivel e este tonico/desmaquilhante fez maravilhas. Deixou a pele fresca, macia e lisinha!!! Valeu bem o dinheiro investido.

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.