Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

O quê?

image

O verniz da Lâncome que não consigo largar. Entre a profundidade do tom, o brilho (que tem ainda sem top coat), a durabilidade e a cor claramente Outonal, não há nada neste frasquinho que permita afastar-me dele por mais do que dois ou três dias.*

O Porefessional da Benefit que, tonta que sou, só conheci há algumas semanas. Gosto da textura, da rapidez da aplicação e do aumento óbvio da duração da maquilhagem.

O novo creme da Sisley que ainda não experimentei e promete milagres. É um creme corrector direccionado para todas as causas da dilatação dos poros e que promete fazer milagres no que toca ao grão da pele (que é “só” o meu calcanhar de Aquiles).

O verniz da Estée Lauder que tem anos e continua perfeito. É um dos meus amigos nas estações mais escuras. Este frasquinho foi-me oferecido no Natal há uns 3 anos e continua impecável. Nota a reter: investigar melhor a paleta de cores da marca.

A base da MAC que me fez trair a da Helena Rubinstein. E que, um mês passado, ainda não deixou aberta a porta para qualquer arrependimento.

O verniz azul petróleo da Dior. Que ela abomina e que eu adoro. Adoro mas só assim de quando em vez (para “desenjoar” de ser sempre tão séria). Vá Marianne, não me digas outra vez que quando o uso é porque se me escapa o pé para…

*adenda: comigo publicidade em blogs resulta! Só comprei este verniz porque meia blogosfera fala dele!!!

19 Discussions on
“O quê?”

Leave A Comment

Your email address will not be published.