Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Coisas que os homens nunca vão entender

Termos a nossa hiper mega querida esteticista a ir buscar um espelhinho para comprovar (como se não acreditássemos nela) que exterminou todos os pelos malditos de virilhas e afins e que já estamos preparadas (ou seja, daqui para a frente é só manter) para não ser atacadas pela gilette no dia de receber a Mini Me… por quê perguntam vocês? Porque com este barrigão já não são só os pés que eu não consigo ver…

7 Discussions on
“Coisas que os homens nunca vão entender”
  • Pois…também tratei disso antes e nem vi a gilette!
    Com barrigão não vês algumas coisas, mas compensa! Vais ter uma mini Me fantabulástica!
    Beijinhos!

  • Compreendo-te perfeitamente, já mais para o fim da gravidez era o meu marido que me fazia a depilação com a minha máquina, pois eu já nem me conseguia dobrar, só que jeito era coisa que não o assistia 😉 como a minha pipoca nasceu antes da data prevista ainda tiveram que fazer uns retoques com a gilete mas pouca coisa …

  • Eu não sei como e’ que as Inglesas tratam das virilhas e afins, mas e certo que quando cheguei ao hospital a 9 meses atrás para o meu little nascer, elas ficaram muito surpreendidas por não ter que usar a gilette .
    :o)
    E eu também já não via nada :o) mas o que me soube mesmo bem , foi passados uns dias poder dormir de barriga para baixo!
    [Error: Irreparable invalid markup (‘<br […] <a>’) in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

    Eu não sei como e' que as Inglesas tratam das virilhas e afins, mas e certo que quando cheguei ao hospital a 9 meses atrás para o meu little nascer, elas ficaram muito surpreendidas por não ter que usar a gilette .<BR>:o)<BR>E eu também já não via nada :o) mas o que me soube mesmo bem , foi passados uns dias poder dormir de barriga para baixo! <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Baci*</A> *

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.