Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Relacionamentos

Acabei de estar uma hora ao telefone com a minha sogra…

 

Não entendo como é que existem sogras más para as respectivas noras… eu sei que as há. Mas não entendo. Mesmo.

9 Discussions on
“Relacionamentos”
  • Ainda bem que se dá bem com a sua sogra- não queira saber o que é ter uma completamente pérfida, manipuladora, demente, cruel, que encara tudo como uma luta territorial. Passei um verdadeiro inferno com este demónio. Foi uma agressora em potência.
    Fico feliz por saber que há gente de bem 🙂

  • Nem imaginas a sorte que tens Me. A minha é um terror, de tão egocêntrica que é. Não poderia estar uma hora com ele ao telefone pelo simples motivo de que ele NUNCA, MAS NUNCA nos liga, nem ao filho nem ao neto. Nunca nos visita, não telefona enfim… ignora-nos completamente…

  • A minha também é fantástica. Dá-me bosn conselhos quando pedidos e não se mete na nossavida. Às vezes tenho pena que eu não tenha mais tempo para falar com ela.
    Beijinhos* e parabéns pelo novo blog. Está fantástico!

  • Nem imaginas a sorte que tens ME. Não é que eu me dê mal com a minha nem pensar, mas nao vou de acordo com muitas ideias dela, e talvez esteja eu casada com o filho que sempre lhe deu trabalho e o unico que nao quis licenciar-se, talvez o inico de quem ela nao fala com tanto orgulho, e talvez porque a minha filha para ela nao é igual aos outros. Nao é que ela nao goste de mim do meu marido nem da minha filha, mas é o ter a certeza que somos os menos importantes e isso dói!

  • Estima a bem, porque sogras assim existem poucas. Passei um verdadeiro inferno com a minha. Actualmente relações cortadas, estou melhor assim.

    By the way adoro o teu blog.

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.