Me, é verdade! Por vezes não basta um dador. Infelizmente, o Afonso não venceu esta luta. E que luta injusta não é? Só para aliviar um pouco as coisas… o Afonso, o André, a Graça e toda a sua familia fizeram por mim e pela minha familia mais do que poderia imaginar. Atravesso a mesma luta, com a minha filha mais nova, Madalena com 2 anos, diagnosticada com leucemia mieloblastica. Ensinaram-me a VIVER!! A lutar pelos meus sonhos e projectos! A nunca desistir de uma causa. o Afonso pode não ter ganho esta guerra, mas deixou no coração de muitas pessoas a capacidade de sonhar e lutar! Para mim, será sempre um campeão. Um beijinho para vocês, Familia Corajosa!!!
é mesmo…
mesmo com a esperança…por vezes ele é mais forte, e vence a batalha.
mas a guerra ainda não esta perdida…
doi demais pensar…
http://www.olhostristes-kikas.blogspot.com
🙁
Nossa que tristeza meu Deus…
Não basta mesmo… fiquei chocada. Lamento imenso pelos pais, pela família, por quem luta.
Não basta mesmo!! 🙁
É nestas alturas, em que pomos tudo em causa…
Estou profundamente triste.
🙁
Bj
Me, é verdade! Por vezes não basta um dador. Infelizmente, o Afonso não venceu esta luta. E que luta injusta não é? Só para aliviar um pouco as coisas… o Afonso, o André, a Graça e toda a sua familia fizeram por mim e pela minha familia mais do que poderia imaginar. Atravesso a mesma luta, com a minha filha mais nova, Madalena com 2 anos, diagnosticada com leucemia mieloblastica. Ensinaram-me a VIVER!! A lutar pelos meus sonhos e projectos! A nunca desistir de uma causa. o Afonso pode não ter ganho esta guerra, mas deixou no coração de muitas pessoas a capacidade de sonhar e lutar! Para mim, será sempre um campeão.
Um beijinho para vocês, Familia Corajosa!!!
Li, muita força para ti, para os teus e sobretudo para a pequena Madalena! Vivam hoje e já! Aproveitem sempre todos os instantes!
Beijo gigante cheio de energia positiva
Fico com o coração tão pequeno, tão apertado.. =( *