Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Confirma-se

Recaída confirmada.

Logo, depois do jantar a N. dá entrada no hospital para um internamento de um mês.

Espera-se uma quimioterapia extremamente agressiva e que se deseja provocar a remissão da doença para poder ser feito o transplante.

Dadores procuram-se.

32 Discussions on
“Confirma-se”
  • Olá M.
    Sabes que embora não comente todos os dias, passo sempre por aqui.

    Estranhei a tua ausência, mas não quis fazer filmes…

    Não me vou por aqui a dizer coisas bonitas e tal porque só vocês que estão a passar por isso sabem o que é. Não posso fazer nada para minimizar o que está acontecer, nem tenho nenhuma varinha mágia que resolva isso.
    Mas posso deixar-te o meu apoio, um beijinho, um abraço..sei lá…pode não servir de muito mas quero que saibas que torço para que tudo corra bem e que tudo!

    Beijinhos grandes

    Ana

  • Nestas alturas parecem não existir palavras capazes de confortar. Resta-me enviar-te um beijinho de força para que esta situação seja ultrapassada rapidamente e dizer que alguma coisa que seja precisa, estou aqui.

    Filipa

  • Vanessa, devido á tua ausência já suspeitava das piores notícias.
    É apenas mais um obstáculo numa batalha terrível que ás vezes ganha algum terreno…mas, não duvides, a tua mana é forte, muito forte e sairá vencedora!
    1 xi muito grande!

  • Bem tenho andado preocupadissima com vocês, nem imaginas, a tua ausência por aqui estava a assustar-me…e afinal as coisas não estão mesmo bem…

    Estou à dispozição para tudo o que precisares. O que é preciso para ser dador, onde devo ir?

    Um grande beijinho para vocês*

  • Não há nada que possa dizer que possa reverter a situação, mas não podia deixar de te deixar aqui um grande beijinho, e um abraço!!! Muita muita força, para ti, para a N. e para toda a familia!!!
    Beijinhos grandes!!

  • Sinto muito, sinceramente. Nestas alturas em que a doença nos bate a porta, nada nos consegue confortar mas não podia deixar de te dar umas palavrinhas de força e coragem. Espero que tudo corra pelo melhor e que se encontre um dador. Bjinhos grandes

  • Há uns dias escrevi aqui sobre a cruz que cada um é capaz de suportar. Espero que a vossa, apesar de bem pesada, consiga ser carregada com confiança.
    Pensamento positivo acima de tudo.
    Não tens aqui o teu email, gostava de te escrever para vos ajudar das várias formas que conheço. Manda-me um email para [email protected]
    Há mais de 3 semanas que agendei a manhã de amanhã para me tornar dadora.

  • Nem sei o que dizer… nada do que possa dizer pode mudar a triste realidade de vermos quem mais amamos a passar por mais uma provação destas… desejo do fundo do meu coração muita força e que tudo passe o mais rápido e mais definitivamente possível!

  • Mais uma que vem manifestar solidariedade com a vossa luta. A N. é uma guerreira, certamente irá vencer mais esta batalha. Os meus pensamentos e preces estão com ela e convosco.

  • E neste momento, todas as palavras são poucas… fica aqui mais uma palavra amiga, desejando-vos muita força, sorte e que tudo corra pelo melhor!

    Beijinho grande

  • Vanessa!!

    é a primeira vez que te deixo aqui um comentario,acredita que preferia comentar uma outra coisa,mas nao podia de vir ca deixar-te um abraço do tamanho do mundo e muita força,claro!!
    ah!acho que ja tinha comentado isso contigo,mas de qualquer maneira,eu sou dadora de sangue e também estou registada como dadora de medula,por isso,caso seja compativel,la estarei.:)

    muita força e coragem,minha querida!!pensa que sera "apenas" mais uma dura batalha que a vossa familia vai vencer,para no final saborearem a vitoria como só vocês o sabem fazer.

  • Espero que tudo se resolva pelo melhor. estou a torcer para que haja um dador compativel o mais rapido possivel e que as melhoras sejam rapidas também. Deixo um beijo grande e muita força.

    beijinhos

  • como já aqui disseram, nestas alturas nada podemos dizer que vos façam sentir melhor,assim sendo aqui fica um GRANDE BEIJINHO cheio de força para ti e especialmente para a N.

    BJS
    tenho um selinho para ti no meu blog

  • Gostava de vos puder ajudar. Gostava de puder fazer qualquer coisa que fosse para aliviar a vossa dôr. Tudo o que precisares, estás à vontade!
    Muita força! Muita força para ultrapassar mais esta pedra no caminho! Há tanta gente a torcer pela tua mana e tanta gente a pensar nela, que ela vai superar isto! Força e um abraço muito grande!

  • Não faço ideia do ke dizer!!! é impressionante como me faltam as palavras.
    Sê forte, sejam fortes e uma grande beijoca à N.
    Desculpa lá a santa ignorância, mas as grávidas também podem fazer transplantes no caso de serem compatíveis???
    Bjs

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.