Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

O teu sexto aniversário princesa

Bem… eu podia começar a divagar sobre o quão rápido passa o tempo, ou de como estás tão crescida (para algumas coisa, para outras não tanto), ou da felicidade repetida que é ver-te celebrar o aniversário com o teu avô…

Mas não. Desta vez princesa, vou falar daquilo que tooooodos comentam quando começo a preparar mais um aniversário teu: a loucura (minha) que é preparar uma festa de aniversário para mais de meia centena de pessoas cá em casa!

Passaram-se duas semanas. Eu e o teu irmão ainda estamos atacados com o bicho que nos chegou – de certeza – nesse dia. Ainda me lembro do estado de sítio do teu quarto… há brinquedos por abrir, muitos por montar, vários repetidos (e os talões?), peças pequenas órfãs de mãe e pai. As paredes lembram-me (sempre que olho para elas) que as animadoras tiveram – estoicamente – de aturar mais de 20 crianças.

Ainda sinto o sabor do bolo de aniversário e do quanto me partiu o coração ter de o cortar de tão perfeito que estava. Aprendi quais são as melhores decorações de papel para pendurar – fáceis de montar e ainda por cima reutilizáveis. Descobri um site com printables deliciosos para festas e decorações. Continuo sempre a questionar-me sobre como farão as outras pessoas para arrumar comida e bebida… o nosso frigorífico tem dois metros, a arca outros dois e… nestes dias não chegam! Os miúdos começam finalmente a comer com vontade (e proactivamente) aquilo que preparo com tanto carinho…. estão crescidos!

Passaram-se duas semanas. E não. Ainda não foi desta que me arrependi de ser louca.

Que sejas muito feliz princesa!

[animação funtoche; bolo e bolachas pintados à mão havesomesugar]
4 Discussions on
“O teu sexto aniversário princesa”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.