Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Today’s Details | Breastfeeding Special

Pois é, o prometido é devido e, não só os details estão de volta como vêm com uma edição especial para quem está a amamentar.

Naturalmente irei dar primazia a peças das colecções em loja e que podem encontrar mas, mais do que isso, o objectivo também passa por partilhar cortes, formas, padrões e combinações que sejam não só amigas da amamentação mas também amigas de esconder as gordurinhas extra pós parto!

 

 

E começamos com um vestido da loja do demo (aka Zara) que deve servir a meio mundo (e ainda dá para fazer uns reposteiros). Pois que eu não sou propriamente um modelo petite e este S fica assim folgadito, ou seja, meninas mais baixas e franzinas, esqueçam lá isso porque vai parecer que saíram de casa embrulhadas no cortinado da sala da avó. De resto, acho que este S serve a meio mulherio!

O cinto (do vestido) marca a cintura – que é uma coisa que se quer quando estamos insufladas – e com uma prateleira abaixo do queixo e, o corte estilo camiseiro que favorece sempre, é o ideal para quem está a amamentar.

Além disso, é mega versátil! Aqui, em modo férias, usei com uns All Star mas para um look menos casual é só trocar por umas sandálias de salto e siga!

 

Me: vestido zara, mala bimba y lola, ténis all star, óculos tom ford
Mini Me: t-shirt maria concha, calções zara
Mini Him: body e tapa fraldas maria concha
1 Discussion on “Today’s Details | Breastfeeding Special”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.