Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Details are back

Já perdi a conta ao número de vezes em que acreditei que os posts mais antigos deste Blog iam voltar.

Da mesma forma que nessas ocasiões existiram motivos que me levaram a acreditar nisso, também a existência de outros motivos – mais ou menos conscientes, mais ou menos  propositados, mais ou menos dependentes de mim, veio a impossibilitar a continuidade desta partilha.

Por um lado, não sei se mais de 8 anos depois do início deste Blog ainda fará sentido este conceito de Details (ou conjuntos, ou kits, ou outfits…) – principalmente por achar que há tanta inspiração tão mais interessante e pertinente e porque as redes sociais imediatas – instagrams e facebooks da vida, servem bem esse propósito.

Por outro porque, mais cedo ou mais tarde, há sempre uma justificação mais concreta que se baseia essencialmente na falta de oportunidade para um registo mais ou menos diário e com qualidade, quer do ponto de vista das fotografias, quer do ponto de vista dos Details.

Na realidade, como sempre partilhei única e exclusivamente registos daquilo que efectivamente vesti e usei, o instagram tem servido bem esse propósito. Mas a vontade de ter fotografias com qualidade (e de alimentar o Blog) não me larga o pensamento.

Por isso sim, vamos acreditar que é desta…

Relativamente a este vestido e fotografias em particular e sem quaisquer falsas modéstias, confesso que fiquei desiludida quando vi as fotografias… Adoro ver-me com ele, acho que tem um corte que assenta bem e nestas fotografias pareço só e apenas um enorme bloco de tofu com um laçarote de alga no meio… E pelos vistos ele achou o mesmo porque, das cinquenta fotografias que tirou, só editou duas!

Bem, vamos acreditar que saíram assim pelas circunstâncias… Foi o primeiro jantar fora e a quatro depois do Rodrigo nascer (ainda antes de fazer um mês), já estávamos de regresso a casa e por isso com alguma pressão para a hora da mama, caía o lusco fusco maravilhoso que só atrai melgas e que por isso me deixa stressada… Enfim. Desculpas.

[vestido zara, carteira bimba y lola, sapatos lindos que não se vêem massimo dutti]

3 Discussions on
“Details are back”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.