Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Últimos dias de Neve e a Casa das Penhas Douradas

Esbardalhanço no alcatrão gelado à parte (o da grávida e mesmo de frente com a barriga a fazer de amortecedor), e este foi um dos melhores fins-de-semana dos últimos meses! E se os nossos fins-de-semana já são bons! (Bem, entretanto já tivemos vários fins-de-semana igualmente espectaculares!)

Culpa do frio (ou da vontade?), não houve fotografias “das boas”.

O hotel era excepcional, as pessoas (do hotel) mais ainda! Um atendimento super personalizado, atencioso e cuidado. A Maria estava felicíssima com os pequenos-almoços e lanches intercalados com mergulhos na piscina. Fruta, queijo, tartes e bolos caseiros, iogurte, enchidos, pão maravilhoso. Jantares requintados para os pais e menus muito simpáticos para os miúdos.

As escorregadelas no trenó valeram muitas gargalhadas e acabámos por vir todos a rebolar até Lisboa, não por culpa da neve mas à conta dos bifes e bacalhaus e tudo e mais alguma coisa sempre com queijo da serra!

A repetir, com mais neve e frio! (Mas daqui a muito tempo que eu agora quero é pés na areia e bolas de berlim carregadas de creme!)

 

1 Discussion on “Últimos dias de Neve e a Casa das Penhas Douradas”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.