Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Origama | Contrariar a tendência

Nos dias em que a tendência é berrar aos quatros cantos das redes sociais o quão mal atendidos fomos, o quão mal servidos fomos, o quão mal tratados fomos, o meu espírito do contra (ou a minha vontade em valorizar o lado + da vida), achou que tinha de partilhar este episódio convosco.

No ano passado, a Origama esteve no Mercado da Ribeira a vender os seus artigos e como um amigo meu estava por lá a representar a Palm3, aproveitei para lhe pedir para me comprar duas sun seat (este modelo com estacas).

Usei e abusei ao longo do Verão, absolutamente encantada com tão fantástica ideia. Super confortáveis, formato de transporte ideal para quem tem (de carregar as tralhas dos) miúdos, tudo de bom!

Já este ano, numa ida à praia, uma das estacas partiu. Fiquei danada por muitas razões (tinha acabado de chegar à praia, já me habituei mesmo ao encosto, …) mas principalmente porque não tinha talão nenhum e porque a dita toalha já tinha um ano…

Cheguei a casa (danada, relembro) e enviei um email à Origama a expor a situação e a pedir uma solução alternativa (por ventura comprar só as estacas). E é aqui que começa a boa surpresa. As estacas têm garantia vitalícia. É só passar pelo showroom e trocar na hora.

E continuou… hoje durante o almoço fui ao showroom que não fecha durante o dia (apesar de ser num sítio assim um tudo nada pseudo), disse o que ia fazer, deram-me umas estacas novas e ainda me perguntaram se não queria as antigas porque uma delas estava boa e caso tivesse outro azar, era só substituir essa estaca.

Às vezes (muitas vezes) é preciso reconhecer boas políticas, bons serviços, bons comportamentos. Em todas as áreas da nossa vida…

aveiro14-640x423

[Para que não restem dúvidas, ninguém me ofereceu toalhas ou óculos de sol ou entradas no Nos Alive ou três semanas nas Maldivas.]

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.