Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

#foodlover | Commenda

Esta família não consegue estar quieta. Ficar em casa a bezerrar não é, definitivamente, a nossa cena. E sim, a ideia de um brunch com vista para o Tejo é sempre tentadora (quem faz a receção do baptizado da filha com um brunch à beira Tejo, não pode resistir, certo?)…

Mas os planos saíram furados e estava um vendaval de todo o tamanho no domingo em que decidimos rumar ao CCB para aproveitar o brunch da Commenda. Não houve esplanada mas… Guess what? Aproveitámos na mesma! O espaço interior é sofisticado q.b. e particularmente acolhedor!

Cá por casa somos adeptos do brunch por várias razões mas principalmente porque temos uma gaiata sossegada, que gosta de dormir até tarde e que alinha com os pais nos disparates gastronómicos (oh se alinha!). E, o brunch, aquela coisa que nem é pequeno-almoço de hotel nem é bem almoço, vai sempre bem ao domingo.

É chegar, sentar e aproveitar as gulodices, queijos, fruta, doces, compotas, pães e pãezinhos, salgados, petisquinhos e um arroz de pato delicioso. Para a lady, que não dispensa sopa, havia um creme de legumes divinal e o melhor? Babbysitter com lápis de cor e estrelas e recortes e colagens e coroas de princesas!

E depois? Façam como nós, aproveitem que estão por aquelas bandas e passem pela Cordoaria Nacional para visitar a exposição Génesis de Sebastião Salgado que é simplesmente fenomenal.

Ainda não sabem o que fazer no próximo domingo?

 

(mais um artigo meu no eu, mãe)

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.