Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

#nowreading | dos desafios

Algures no início do ano alinhei num desafio de leitura com um grupo de miúdas giras que têm em comum o gosto pela leitura (a maioria de nós não se conhece pessoalmente). Basicamente comprometemo-nos a ler 12 livros durante o ano que se encaixassem nas 12 categorias definidas no desafio.

O último livro, apesar de excepcional, demorou a ler. Agora vou retomar Murakami com este Kafka à beira-mar encaixado na categoria do dito desafio ‘Um Livro que tenho andado para ler’.

(null)

2 Discussions on
“#nowreading | dos desafios”
  • Não sei se já te disse… mas admiro-te. A sério que sim. Sigo a página no face com o meu perfil pessoal e de vez em quando comento e sei que tens tido alguns stresses porque realmente embora as pessoas gostem de se expressar esquecem-se que o que os outros fazem também é isso mesmo, expressarem-se. E sinceramente, não como carne mas os teus posts sobre vegetarianismo nunca me aborreceram ou afectaram , são pontos de vista, tal como eu tenho os meus e acho que realmente as pessoas levam demasiado a sério o que lêem. Tal como daquela vez em que comentei o teu post sobre as mulheres no inverno parecerem da altura das cavernas, porque realmente caricaturando foi exactamente assim que me senti!
    E depois venho aqui e vejo posts espectaculares e questiono-me, porque não falam agora sobre os livros, discutem debatem opiniões literárias?… Porque dá trabalho certamente. É sempre mais fácil criticar só porque sim, só porque as nossas ideias têm de prevalecer!
    Por isso Me, com isto tudo, espero mesmo que continues, descobri este cantinho há pouco e quero continuar por aqui, adoro a energia, adoro a visão, adoro os looks, adoro pessoas que são elas mesmas e se assumem como tal.
    Sobre o livro não conheço, o título é sugestivo. Mas Murakami é um autor que já tentei ler algumas vezes e vou deixando na cabeceira… mas ainda lhes pegarei!!
    Beijinho e bom fim-de-semana*

    • Olá Isabela,

      Muito obrigada pelo teu comentário. Muito obrigada mesmo! É fantástico quando constato que afinal existem pessoas que percebem mesmo o que escrevo!

      Beijinho e bom fim-de-semana!

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.