Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Juca – o amigo guardião da Casa das Cores

Era uma vez um menino igual a tantos meninos. Gosta de acordar, de brincar e de adormecer, de pintar, de passear. Um dia, muito embrenhado a desenhar, começa a viajar e encontra uma casa em ruínas. Aqui começa a aventura do Juca, que vai transformar uma casa em ruínas num verdadeiro lar para aqueles que, por alguma razão, se encontram privados dele. E assim nasce a Casa das Cores! 
O Juca é criativo, amigo, brincalhão e presente, zelando por todos os que passam pela Casa. O Juca representa a segurança, o afeto, a alegria, o conforto e a agitação do dia-a-dia que se vive na Casa das Cores.

 

No ano passado apresentei-vos o Juca e a Casa das Cores – um Centro de Acolhimento Temporário para crianças em perigo, vítimas de maus-tratos e negligência. Este ano, a história do Juca ganhou vida e saltou do livro para o teatro.

No dia 14 de Dezembro às 11 horas, o Teatro Tivoli BBVA recebe a peça “Juca – O Amigo Guardião da Casa das Cores”.

Os bilhetes estão à venda no Teatro Tivoli BBVA, no site da Ticketline aqui e nos locais habituais: Fnac, Worten, El Corte Inglés, Campo Pequeno, CCB, Agências Abreu, ABEP. As receitas de bilheteira revertem para a Casa das Cores.
Os bilhetes são entre os 8 e os 15€. A compra de um pack de 4 bilhetes tem um desconto de 10%.
11358_1010108842336378_4229207789583540499_n

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.