Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Geek Mode | Waze

Let your inner geek out!

Sim, é mais ou menos isso!

Hoje não vos vou falar de sapatos, de roupa ou de perfumes. Trago uma sugestão fantástica para os fãs de smartphones e aplicações. Esta é, acreditem, uma das melhores apps dos últimos tempos!

O Waze é uma app gratuita sobre trânsito  e navegação do mundo baseada na própria comunidade Waze – todos os utilizadores desta aplicação, com vantagens e informações de valor acrescentado. No fundo, parte das funcionalidades do Waze já existem em outras apps, mas esta agrega toda a informação, é user friendly e super fiável.

Untitled_w

 

Nothing can beat real people working together
São milhões de utilizadores na estrada com um objectivo comum: escapar do trânsito e escolher o melhor caminho, para ir e voltar do trabalho, todos os dias.

Traffic is more than just red lines on the map
Alertas atempados dos acidentes, perigos, polícia ou engarrafamentos – compartilhado por outros utilizadores em tempo real. É literalmente como ser avisado nas ruas por milhões de amigos.

With community-edited maps, you won’t hit a dead end
Uma comunidade activa de editores de mapas melhora e actualiza constantemente os mapas do Waze. É por isso que é o primeiro a reflectir as mudanças que acontecem na nossa urbanização, propondo imediatamente os melhores caminhos alternativos

Your friends are just around the corner
E a Geek sou (só) eu? Naaaa! É possível coordenar os horários de chegada de todos quando queremos encontrar-nos com alguém (já fizemos isto muitaaas vezes).

Save on fuel, every time you fill up
Identificar o posto de combustível mais barato no nosso caminho com informações partilhadas pela comunidade.

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.