Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

#foodlover | Luzzo

IMG_9178_crop

 

É sempre ingrato pensar na pizzaria preferida… há tantas! Umas não tão boas, é certo, outras verdadeiramente fantásticas!

Em Lisboa há várias opções fabulosas! Desde a La Finestra nas Avenidas Novas, à Casanova mesmo em frente ao Tejo, passando pela Esperança no Bairro Alto…bem, já perceberam, certo?

Então por quê a pizzaria Luzzo? Sinceramente? Mas mesmo sinceramente? Porque não há como não sugerir um restaurante quando, ao entrar, a primeira coisa que o empregado faz quando nos recebe é dizer “olá” com um sorriso cheio à nossa filha! E depois? Depois prepara logo a mesa já com a cadeira para ela sem que seja necessário pedir… e? E antes de trazer ementas, traz um caderno de colorir e lápis. E mais? Sim! Há mais! Antes de começar a servir traz prato, copo e talheres de plástico adequados à idade dela! Perceberam a ideia?

A Luzzo é um espaço relativamente recente – inaugurado em janeiro de 2014, moderno mas acolhedor, trendy mas familiar. As pizzas, em forno de lenha, saem do pizzaiolo do antigo Lucca na mesma rua. As ementas estão disponíveis em tablets, com fotos e descrição e é nesses mesmo tablets que é feito o pedido. Diferente, hein?

Se sugiro alguma pizza? Peçam a Luzzo que não se vão arrepender!

De resto, é kids’ friendly? 200%

Fotos: Luzzo

(mais um artigo meu no eu, mãe)

6 Discussions on
“#foodlover | Luzzo”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.