Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Com todo o tempo do mundo

Hoje, a Ana, que vocês conhecem por Teresa, no nosso mundo extra sapatos, disparates virtuais, fotografia, naquele mundo de telemóveis a tocar, deadlines e reuniões encavalitadas, disse-me “não sei como tens energia e tempo para ter o teu blog!”. Ela. Que conhece o meu dia-a-dia profissional e vai conhecendo o pessoal.

Às vezes nem eu sei… a maioria dos disparates são debitados quando estou sozinha no carro no trânsito – como agora, rabiscados num papel quando entre chamadas me vem à ideia uma qualquer frase, sonhados de noite, outros tantos ficam por concretizar… a minha cabeça anda sempre a mil, os projectos são inúmeros, a agenda rebenta pelas costuras, gere-se o prioritário dentro do prioritário, sou mãe e mulher e filha. O ritmo das minhas sinapses consome com toda a certeza a energia que não me deixa engordar mesmo passando o dia a comer (porcarias). E sim, não deixo de ter momentos de cansaço extremo.

Mas, generalizada e recorrentemente, só sei ser feliz assim. Como se não houvesse amanhã e como se tivesse todo o tempo do mundo.

Incoerente? Nada disso!

3 Discussions on
“Com todo o tempo do mundo”

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.