Hoje, a Ana, que vocês conhecem por Teresa, no nosso mundo extra sapatos, disparates virtuais, fotografia, naquele mundo de telemóveis a tocar, deadlines e reuniões encavalitadas, disse-me “não sei como tens energia e tempo para ter o teu blog!”. Ela. Que conhece o meu dia-a-dia profissional e vai conhecendo o pessoal.
Às vezes nem eu sei… a maioria dos disparates são debitados quando estou sozinha no carro no trânsito – como agora, rabiscados num papel quando entre chamadas me vem à ideia uma qualquer frase, sonhados de noite, outros tantos ficam por concretizar… a minha cabeça anda sempre a mil, os projectos são inúmeros, a agenda rebenta pelas costuras, gere-se o prioritário dentro do prioritário, sou mãe e mulher e filha. O ritmo das minhas sinapses consome com toda a certeza a energia que não me deixa engordar mesmo passando o dia a comer (porcarias). E sim, não deixo de ter momentos de cansaço extremo.
Mas, generalizada e recorrentemente, só sei ser feliz assim. Como se não houvesse amanhã e como se tivesse todo o tempo do mundo.
Incoerente? Nada disso!
Reconheço-me tanto nesse ritmo frenético… mas somos assim e é assim que somos felizes! 😉
Beijinhos*
E fazes muito bem 🙂 Beijinhos
Não é nada incoerente, esta é a definição mais pura de super mulher! É por essas e por por no meio dessas andares sempre de saltos finos e altos que te admiro tanto:)