Chega esta altura do ano – o Outono e, tal como surgem as andorinhas na Primavera (e as flores e os raios de sol mais quentes e as alergias…), as folhas amarelecem, caem os primeiros pingos de chuva (ou enxurradas), a tez clareia e o bronzeado do verão desaparece (para mal dos meus pecados) dando lugar a uma (versão zombie, ups!) tez transparente, luminosa e rosada.
Mas… para grandes males, grandes remédios e sejam benditas as colecções de maquilhagem Outono/Inverno! Mais sóbrias, mais clássicas, mais elegantes. So so Me!
[Colecção City Muse da Sisley para nos transformar* em verdadeiras femme fatale]
E, se não poder comprar tudo é assim a modos que uma daquelas moinhas chatas, que não doem nem deixam de doer, abrir uma caixinha destas e saber que vamos ter de exterminar esta composição maravilhosa é uma quase facada no meu coração. Um contra-senso eu sei. Mas sou uma lady e as ladies são assim, com o seu quê de hormonas que nos avariam e um toque de bipolaridade que homem nenhum entende.
O novo rouge compacto L’Orchidée Rose da Sisley aplica-se nas zonas proeminentes ou em todo o rosto (é o que se quer, um tudo em um!) , como um véu rosado que ilumina a tez durante o Inverno e com uma frescura muito ligeira graças à sua fórmula leve e sedosa com pigmentos micronizados e extratos de lírio branco hidratantes.
Já vos disse que sou (cada vez mais) viciada na Sisley? Vá-se lá entender…!
* só por fora claro, que por dentro já somos!
Ai que eu quero tudooooo. :p
Concordo contigo, não há nada como as colecções de make up para o inverno-. São sempre lindas (e ultra desejáveis). Em suma, um perigo para a carteira mas um bálsamo para a nossa beleza.
Nunca usei nada da Sisley mas ando muito curiosa (este post serviu para aguçar essa curiosidade ainda mais).
http://www.letirose.com