Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Party!

Podia dar-me para me armar em drama queen e berrar, choramingar e lamuriar-me com a ausência da madame que foi de férias com os avós… Podia dar-me para olhar para os milhares de fotografias e filmes ao melhor estilo “ai que eu sou a pior mãe do mundo porque deixei a minha filha ir com os avós”…

Como acho que sou melhor mãe precisamente por a deixar ir com os avós e como prefiro olhar para o lado belo da coisa, opto por recordar-me da alegria que eles (MUITO mais do que quaisquer outros avós) sentem por tê-la com eles, por pensar nos abraços que vou receber nas próximas sextas-feiras quando chegar ao pé dela e… por vibrar com estes dias de quase adolescentes em que vamos poder curtir sem estar preocupados se no restaurante há cadeiras para bebés, sem ralações sobre horas de chegada a casa, sem lembretes de bronco-vaxons,…

Vamos curtir. Que a vida não está para lamechices choramingosas!

 

10 Discussions on
“Party!”
  • Fizeste o que devias fazer – é o melhor para todos!
    So não concordo é com a parte “eles (MUITO mais do que quaisquer outros avós) sentem por tê-la com eles”… Todos os avos (salvo raras excepçoes de pessoas rudes sem sentimentos) se sentem nas nuvens quando estão com os netinhos – acho que esse AMOR é universal!

    Agora toca a aproveitar o ambiente a dois 😉
    Bisou bisou

    • Já eu, não tenho qualquer dúvida de que depois da morte de uma filha, a bênção de uma neta tenha um valor ou uma importância completamente distinta.

      Mas compreendo e aceito o teu ponto de vista.

      Um beijinho

  • Ola,
    Eu tenho a minha filha no norte com os meus pais e o meu pequenito de um ano em rio maior com os meus sogros. So temos ferias a partir de 15 de agosto. Sei que estao bem e serao tratados como dois principes. Por muitas saudades que tenha nao tivemos outra escolha e verdade seja dita que e saudavel para a relacao uns dias a sos.

  • É a vantagem de ter avós “por perto”. Tendo em conta que por exemplo aqueles que emigraram, não têm os avós por perto para situações de “desenrasque” ou até assim de férias. Por isso, para quem ainda pode disfrutar dessa situação, que disfrute. Nada de lamurias, só faz bem a todos 🙂

  • Pois a minha filha esteve durante o mês passado 2 semanas em Alfama em casa do meu sogro e este mês mais 2 semanas no Norte com os meus pais.Se temos saudades?Muitas!!!Ao ponto de me sentar na cama no quarto dela só para sentir o seu cheiro no quarto.Se ela está Feliz?Muito e isso é tudo o que importa.E nós aproveitamos para ir ao cinema,passear e chegar tarde a casa,beber cafés com amigos até de madrugada.Temos muitas saudades,sentimos que nos falta uma parte de nós,mas sabemos que está bem e feliz.Não a deixar ir seria puro egoísmo da nossa parte. Os momentos mais felizes da minha infância foram sem dúvida as férias de Verão no Norte com os meus avós,tios e primos e quero muito que ela tenha recordações felizes como as que eu tenho.

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.