Eu, Tu e os meus sapatos

Louca pela vida. Louca por ti. Louca por escrever. Louca por sapatos.

Last week’s Details

Ultimamente as oportunidades para fotografar os looks diários têm sido escassas.

À falta de alternativa melhor, mostro-vos os registos feitos por uma instagramaddict. True. Confesso. Mea culpa.

Os sapatos da Zara são a minha mais recente obsessão. Super confortáveis, com um salto médio (diz o site que têm 8 cm) e versáteis.

As calças, também da Zara, têm um corte masculino que é compensado pela leveza feminina das restantes peças.

E a blusa? A blusa é um daqueles achados fantásticos que se fazem quando se vai comprar roupa para as adolescentes da família… Bershka!

 

image

5 Discussions on
“Last week’s Details”
  • Bom dia Me,
    Nunca tive oportunidade, mas não queria deixar de te agradecer por (inconscientemente) me teres dado “aquele empurrãozinho” depois da maternidade, para deixar de lado as autocomiserações, parar de chorar pelos 54kg de antigamente, gostar de mim como sou agora e aprender a vestir o meu novo corpo com mais 5kg…
    Às vezes quando não me apetece ou não sei o que vestir e enfio-me dentro das primeiras coisas que me parecem não ter nódoas (mother feelings ;)) vejo pelo teu blog ou instagram (another addicted right here) como estás sempre impecável e fico logo com outra motivação! 🙂
    Muitas vezes podes sentir que o que fazes é em vão, mas asseguro-te que assim como eu, muitas outras mulheres por este mundo fora (sim, eu estou na Bélgica, por exemplo ;)) também usam o teu bom exemplo. Por isso, keep up!
    Ah, adorooo o verniz! E o colar?! Wow…
    Beijinhos

    • Oh Mi, muito obrigada pelas tuas palavras. Mesmo. Mas a verdade é que não passa por estar sempre impecável… passa precisamente por isso que já fazes, sentires-te bem na tua pele, mesmo com esses 5 kg a mais 🙂

      Beijinho grande

Leave A Comment

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.